URGENTE: Quatro arrombamentos em Elesbão Veloso nesta sexta(4)

Virou rotina. O número de arrombamentos ao comércio em Elesbão Veloso nesse ano de 2016 aumentou nessa sexta-feira(4/3), quando de uma só vez quatro estabelecimentos foram invadidos, conforme levantou nossa reportagem.

As primeiras informações dão conta que durante a madrugada instante que chovia moderado na cidade, elementos arrombaram e praticaram furto contra as mercearias do Seu João da Cruz Moura, no Centro, da Dona Lourdes do Chico Mota, na Piçarra, do Zé Rosário, no Cirino e Zé Nande, no Matias. Desses locais, os bandidos levaram mercadorias e dinheiro.

A reportagem do Elesbão News/Painel Popular/Fm Eldorado esteve no Comercial do senhor João da Cruz, que relatou ter ficado sabendo por terceiros sobre o arrombamento contra sua mercearia. “Estava vindo trabalhar por volta das 6h da manhã, quando no meio do caminho fui informado que haviam arrebentado o portão e de fato eu constatei a ocorrência”, disse.

Ele acrescentou que foi levado uma importância superior a R$ 100,00 em moedas, que estavam na gaveta daquele estabelecimento. Quanto a segurança do local, João da Cruz disse que, precavido, já havia adotado as devidas precauções. “Meus portões são seguros e reforçados, cada um possui duas fechaduras no meio e cadeados em baixo, mas vejo que tenho que reforçar mais”, pontuou seu João da Cruz.

Com os quatro arrombamentos dessa sexta consumados, a estatística eleva-se para 26, o total de ações apenas contra o comércio, se levada em consideração as invasões a duas residências, uma em janeiro e outra no mês passado, a prática desses crimes alcança a impressionante marca de 28 arrombamentos.

Por: José Loiola Neto

3 pensamentos em “URGENTE: Quatro arrombamentos em Elesbão Veloso nesta sexta(4)”

  1. Ola, eu sou filha de seu Antonio Mudubim.so vim relatar que do comercio dele nao levaram nada.mas tentaram arrombar o portao e nao conseguiram.

Os comentários estão desativados.