Ouvida por nossa reportagem, a advogada disse que o processo correu a revelia, e a empresa não contestou, no entanto, precisou muito esforço para se chegar a um resultado satisfatório em favor da família da vítima, recorda Lianna que foram várias idas ao município de Turiaçu.
- Muito longe, tinha que me deslocar de Teresina até São Luis, encarava seis horas de viagem até Turiaçu, sendo duas horas pelo mar. Mas no final foi muito produtivo e gratificante o caminho percorrido., disse
![]() |
Advogada Lianna Ivna Leal ganha causa milionária contra a Cemar |
- Conseguimos majorar o valor e graças a Deus nesse mês de abril estamos em fase de cumprimento de sentença., adiantou Lianna
Documentos obtidos pelo elesbaonews.com acerca da ação detalham o fato, além do que informa sobre a intimação à Cemar para depositar o valor de R$ 1.365.000,00. A ação foi ajuizada em face de Jurandy José de Araújo ter sido altamente lesado, devido o descaso por parte da Cemar. No incidente, ele ficou com sequelas, em decorrência a queimaduras perdeu os pés e teve mais de 40% do corpo queimado(queimaduras de 3º grau), teve cardiopatia devido a uma bactéria que se alojou no coração.
- Além de danos morais, conseguimos pensionamento por dano material e ele irá receber até os 74,6 anos que a taxa de expectativa de vida no Brasil, conforme o IBGE.
O valor referente a ação, de acordo com advogada Lianna Sousa será pago de uma só vez, o depósito deve acontecer nos próximos dias, para tanto resta apenas a conclusão do prazo do cumprimento de sentença.
Perguntada como foi acionada para defender o caso, ela disse que foi por meio de amigos em Teresina, conhecidos da família da vítima, que já havia procurado vários advogados, e estes não se mostraram dispostos.
Lianna Sousa disse que a conquista representa bastante para sua trajetória na vida advocatícia e aproveitou para dedicar a conquista a duas pessoas especiais.
- Dedico essa vitória a meu pai(Raimundinho Sousa- in memória) e meu filho, finalizou Lianna Sousa.
0 Comentários