Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Barcelona enfrenta Atlético de Madrid no Caldeirón

Suárez comemora gol diante do Atlético de Madrid
Jogando mesmo por um empate em 0 a 0, o Barcelona entra em campo na tarde desta quarta-feira (13), com certa desconfiança por parte dos seus torcedores e mídia esportiva. A equipe que sustentou uma fase de 39 partidas sem perder, vem caindo de produtividade e nas últimas quatro partidas venceu apenas um jogo.

Os catalães, que após empate contra o Villarreal por 2 a 2, perdeu para o Real Madrid no El Clássico dia por 2 a 1. Depois a equipe do técnico Luis Henrique venceu com dificuldades o próprio adversário de hoje por 2 a 1. Já na última rodada do campeonato Espanhol, a equipe de Neymar foi derrotada por 1 a 0.

A diferença que antes era de 10 pontos no espanhol caiu para apenas 4 em relação ao seu maior adversário o Real Madrid, que agora está em ascensão após vitória por 3 a 0 e classificação para as semi-finais diante do Wolfsburg.

Para o jogo desta tarde, o Barcelona entrará em campo com força total e sem nenhum desfalque. Rumores na manhã desta quarta-feira, indicaram que o astro Lionel Messi, poderia ficar de fora da partida, por problemas intestinais, mas a assessoria do Barcelona negou a informação que foi disceminada via redes socias.

Já o Atlético de Madrid, entra em campo sem a presença do atacante Fernando Torres, que foi expulso na última partida após tomar dois cartões amarelos. Para a equipe de Simeone, um simples placar de 1 a 0, já classifica a equipe de Madrid. Se conseguir essa vitória, será a segunda vez em dois anos que o time de Diego Simeone tira os poderosos catalães do maior torneio do continente.

Em comparação ao time que bateu o Barça em 2014, metade dos jogadores já deixaram o Vicente Calderón, e, mesmo assim, o Atlético mantém o estilo que o fez chegar à final da Champions e vencer o Campeonato Espanhol naquele ano.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement