Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Real Madrid enfrenta o Wolfsburg pela primeira partida das semi-final da Champions League

Zidane treina Real Madrid na Alemanha
Chegou a hora da verdade na Champions League. Quatro partidas separam o Real Madrid da final de Milão. O primeiro, é esta noite na Wolfsburg Arena (15:45 de Brasília). A equipe comandada por Zidane procura ganhar vantagem numa eliminatória que se resolverá na próxima terça-feira no Santiago Bernabéu. Os brancos estão com a moral em alta depois de ganharem o Clássico e seis jogos consecutivos com vitória.

Precisamente, os últimos trinta minutos no Camp Nou é o poço de inspiração para encarar o duelo. “Chegamos num bom momento mas será um jogo difícil”, advertiu Zidane na previsão deste confronto inédito nas competições europeias. O que não é novidade para os madridistas é a visita à Alemanha: quinta eliminatória contra um adversário deste país nas três últimas edições. As quatro anteriores foram favoráveis aos brancos.

Cristiano Ronaldo

No plano desportivo, Zidane convocou os 21 jogadores disponíveis. A única ausência é o lesionado Varane. Na lista não falta o pichichi europeu, Cristiano Ronaldo (13 golos em 8 jogos), que está em forma depois de garantir o triunfo frente ao Barcelona. E se os números do português são imaculados, a trajetória da equipe nesta Champions merece um capítulo destacado: não conhece o sabor da derrota (7 vitórias e 1 empate), e sofreu gol em apenas uma partida.

REAL MADRID E WOLFSBURGO ENFRENTAM-SE PELA PRIMEIRA VEZ.

Se o conjunto branco disputa as quartas-de-final pelo sexto ano consecutivo, o Wolfsburgo está entre os oito melhores pela primeira vez na sua história. Alcançou esta fase depois de terminar em primeiro do seu grupo à frente de PSV, Manchester United e CSKA, e depois de superar o Gent nos oitavos. Em casa venceu os quatro jogos. Draxler, com três golos, é o melhor marcador na competição.

Motivação alemã

Mais irregulares são os números na Bundesliga. Perdeu por 3-0 frente ao Bayer Leverkusem na última jornada e está classificado em oitavo lugar. Não obstante, o estímulo que supõe um jogo destas características bastará para estar ao melhor nível. O Real Madrid está consciente disso é da histórica dificuldade dos campos alemães. De facto, terá que dar o máximo para ganhar esta noite.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement