Principais notícias em Elesbão Veloso e no Piauí nesta sexta-feira, 24 de junho 2016

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 24 de junho 2016
>> Dia Internacional do Disco voador, Dia do Observador Aéreo e Dia Nacional da Araucária
>> Santos do dia: São João Batista
>> Dia do anjo: Haheuiah
>> Lua: Cheia
>> Estação: Inverno
>> Faltam 99 dias para as eleições municipais
>> Faltam 42 dias para os Jogos Olímpicos Rio-2016
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 24/6
Dona Cruz do Neri da Cepisa
Joao Pinto, 53 anos
Ivanildes Moura, 41 anos
João Batista, 51 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO

>> Aposentados e pensionistas começam a receber nesta sexta, os proventos referente a junho. Inicialmente recebem quem ganha um salário minimo, donos de cartão com terminação 1. Existem em Elesbão Veloso pelo menos 3.500 segurados junto a Previdência.

>> Aposentado em Elesbão Veloso estão em polvorosa mediante o fato de não receberem a primeira parcela do 13º salário, que conforme calendário da Previdência Social deve acontece em setembro próximo.

>> Previsto para acontecer nesta sexta-feira à noite, o Arraiá do Ceep Benedito Leal. Por causa do evento, uma promoção de alunos de 3º ano, hoje não teve aulas. Previsão é de muita animação mesclado a quadrilhas juninas e danças. Haverá também muitas comidas típicas.

>> Domingo à tarde tem o Arraiá da Escola Joana Nonata, no pátio do colégio localizado no Cirino. Na oportunidade, apresentações de duas quadrilhas e três danças juninas, além da venda de comidas típicas, informa a diretora Erineide Soares.

>> A Turma de Letras/Português EAD/UFPI realiza amanhã pela manhã o "Projeto Café Literário" no Pólo UAPI, localizado à Praça Padre José Paulo do Rêgo, bairro Cirino.

>> A 8ª Feira Agropecuária de Elesbão Veloso com abertura prevista para esta sexta-feira é um dos destaques do final de semana na agenda de eventos. Exposição, leilões, compra e venda de animais e shows fazem parte da vasta programação a ser desenvolvida no Parque de Exposições Luis Dantas.

>> Pelo menos 8 mil trabalhadores piauiense ainda não sacaram o abono salarial PIS/Pasep. O prazo termina em 30 de junho. Os saques poderão ser feitos na CEF, casas lotéricas ou postos do Caixa Aqui.

ESPORTE LOCAL

>> Agenda esportiva. Os jogos programados para esse final de semana em território elesbonense.
Campeonato da Alta Vista- quartas de finais
Sábado - 15h15- Rua do Fio x Chapada  === 16h40- Areias x Resto
Domingo- 15h15- Tabuleta x Santa Clara === 16h40- Comercial x Alta Vista.

Campeonato Romildo de Futsal no Ceep Benedito Leal- 1ª fase- última rodada
Sábado- Real Beets x Os Caba Enrolado = Univille x PSG
Domigo Os Mulekes x Audax = Benedito City x Real Barcelar = Leicester x Ríver.

FUTEBOL PIAUIENSE

>> Equipes piauiense em campo no final de semana pelo Brasileiro. Na Série D, amanhã, 17h, no Lindolfo Monteiro, o Altos embalado por duas vitórias enfrenta o Icasa-CE. Domingo, também pela Série D, o Parnahyba volta a jogar fora de casa- pega o Guarani-J, e pela Série C, o Ríver sem vencer a cinco jogos pega o Confiança, no Albertão.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu