Assassinato de "Anderson Pezão" completa 3 anos. Corpo foi encontrado na localidade Marreiro

Corpo de Pezão em matagal na localidade Marreiro.
Nesta quinta-feira(21 de julho) completa três anos que o corpo de Francisco Anderson, o "Pezão" foi encontrado sem vida e jogado às margens da BR-316 imediações da localidade Marreiro, zona rural de Elesbão Veloso. De acordo com o delegado à época, Dr Odilo Sena, Pezão foi assassinado com requintes de crueldade por integrantes de uma quadrilha que vinha movimentando o comércio de drogas na cidade.

Pezão saiu de casa no dia 17 de julho para pagar faturas de água e luz e não mais retornou. Conforme a polícia, é provável que o assassinato tenha acontecido naquele mesmo dia, ou no dia seguinte, em uma casa na Grota do Feijão, a mesma vinha servindo como ponto para comercialização de entorpecentes.

Acusados pelo crime encontram-se presos desde o mês de agosto, quando a polícia desencadeou uma operação que desmantelou o tráfico em Elesbão. Pezão, morreu aos 28 anos e deixou filhos. O fato chamou a atenção da comunidade em razão de como tudo aconteceu. Familiares se mostraram revoltados, a tia/mãe de Pezão, dona Lúcia disse que nunca superou a perda do ente querido. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu