Neste final de semana tivemos a largada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que começou no sábado com o 0x0 entre Coritiba e Botafogo, jogo disputado no Couto Pereira; resultado ruim para ambos que seguem muito próximo da zona de rebaixamento.
Também ontem em Chapecó, o Corinthians venceu a Chapecoense por 2x0, gols de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; em Campinas, a Ponte Preta fez 2x1 no Sport. Gols da macaca anotados por Willian Pottker e Douglas Grolli com Rogério descontando para o Leão da Ilha.
Neste domingo pelo manhã, no Mané Garrincha em Brasília, com dois gols de Felipe Vizeu, o Flamengo se redimiu do tombo de 4x0 para o Corinthians na rodada anterior e bateu o Atlético-MG por 2x0. Atuando em casa, o Grêmio superou o Figueirense- 2x1, com gols de Wallace e Bobô; Ayrton fez o tento do time catarinense.
À tarde, no Morumbi, ainda que atuando com time misto, o São Paulo não encontrou dificuldade para fazer 3x0 no lanterna América-MG, gols de Alan Kardec(2) e Lyanco. No Arruda, com gol de Keno no final da primeira etapa, o Santa Cruz venceu o Internacional. O resultado custou o emprego do treinador Argel Fucks demitido depois de o time chegar ao sexto jogo sem vencer.
No Barradão, Vitória e Fluminense não saíram do 0x0, resultado ruim para os dois times que continuam na zona intermediária. O Fluminense chega ao terceiro jogo sem vencer, e o trabalho do técnico Levir Culpi começa a ser questionado.
Amanhã dando sequência a 14ª rodada, no Mineirão jogam Cruzeiro e Atlético-PR, e na terça, o encerramento com clássico entre Santos e Palmeiras, atual líder do Brasileirão com 28 pontos.
0 Comentários