LUTO: Morre aos 90 anos em Teresina, Erasmo Borba, irmão da professora Zélia Borba. Veja aqui

Dona Zélia faz um carinho no irmão Erasmo Borba: irmão/pai
Faleceu por volta de 12:15(meio dia e quinze) desta quinta-feira(21/7) em um hospital de Teresina, o comerciante e professor aposentado Erasmo de Sousa Borba, 90 anos, um dos irmãos da professora aposentada Zélia Borba, que reside aqui em Elesbão Veloso.

Da capital piauiense, onde se encontra desde a manhã de hoje, ela fizera o comunicado da morte do irmão, que se encontrava internado há mais de dois meses lutando contra uma doença, cujo quadro se agravou nos últimos dias, bastante debilitado ele estava em estado terminal. Dona Zélia o considerava como segundo pai.

Corpo será velado na capela da Funerária Pax União na Avenida Miguel Rosa, a partir das 17h30 de hoje, portanto logo mais, e o sepultamento deverá ocorrer nesta sexta-feira, às 9h00 da manhã, no cemitério São José em Teresina.

Erasmo Borba, um dos filhos do casal Epifânio Borba e Francisca de Sousa Borba, nasceu em Floriano-PI, residia à Rua Quintino Bocaiuva, Centro/Norte de Teresina, foi professor e exerceu também atividade de comerciante; era dono da Casa Borba Material de Construções, situada à Rua Barroso, próximo ao Varejão, centro da capital. Ele deixa esposa, oito filhos, netos e bisnetos.

Erasmo de Sousa Borba
Nasceu: 08 de janeiro de 1926
Faleceu: 21 de julho 2016.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu