Morre em Elesbão Veloso aos 86 anos dona Joana Soares de Moura, esposa do seu João Cilidona.

 
De causas naturais, faleceu por volta das 15h desta segunda-feira(25 de julho) em sua residência, situada à Avenida Presidente Castelo Branco, Centro de Elesbão Veloso, a aposentada Joana Soares de Moura, aos 86 anos. Corpo deverá ser velado por toda a noite de hoje em sua residência, e o sepultamento deverá ocorrer nesta terça, no cemitério Sambaiba, em horário a ser definida.

Ela era esposa do senhor João Rodrigues Júlio, o "João Cilidona" com quem teve 12 filhos, destes foram criados a metade. Dona Joana não estava bem desde que acidentalmente levou uma queda dentro de casa, a partir dai tinha dificuldades para caminhar.

Dona Joana é mãe do empresário Neca da Loja do Povo, também de Zé Cilidona, Nivaldinho, Neto Cilidona, Raimunda e Valdete, estas residentes em Teresina. A idosa nasceu na zona rural de São Félix e junto com o esposo transferiu domicílio para Elesbão Veloso a partir de 1973. Católica fervorosa frequentava assiduamente as celebrações na Matriz de Santa Teresinha, e participava das festividades de Nossa Senhora de Fátima.

Joana Soares de Moura
Nasceu: 10 de março 1930
Faleceu: 25 de julho 2016
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu