PAMPA QUEBRA FEIXE DE MOLAS: Manezim da Mosqueada conta sobre vexame à época em que foi candidato a vereador em Elesbão Veloso. Veja

Manezim da Mosqueada: autêntico contador de piadas em Elesbão Veloso
O descontraído Manezim da Mosqueada, conhecido pelo lado alegre e irreverente contou ao Painel Popular hilariamente sua experiência como candidato a vereador nos idos 1992. O fato se passou no povoado Mosqueada e envolveu seu carro à época- uma pampa, que teve o feixe de molas quebrado devido o excesso de peso por quem ele imaginava ser seus eleitores. Leia o fato abaixo:

"Na realidade, quando o cara é candidato a vereador, ele joga proposta em todos. Como eu acreditei na política, o que o povo me pedia eu procurava atender. Em 1992, o povo me pedia e prometia votos para mim, e eu acreditava. Um dia na Mosqueada, num domingo à tarde, o pessoal perguntou se eu vinha para Elesbão Veloso, e eu na realidade morava aqui, então disse que sim.

Então apareceram 14 pessoas, juntando eu e a mulher davam 16 pessoas, mandei o pessoal subir. Quando eu cheguei na Baixa do Mato, ali perto da fazenda do Chico Mendes, a pampa quebrou os dois feixes de mola e aí eu perguntei: como a gente ia embora?, mas sabendo que ia ser a pé porque o carro não tinha mais condição. Era muito peso- 16 pessoas, uma base de 4 mil quilos para uma pampa, é demais.". (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu