Duas perdas num espaço de 24 horas. A família de Luis Pereira da Silva, o "Pereirinha" e José Soares, o "Soares" estão comovidos mediante as mortes dos irmãos em São Paulo entre domingo e ontem. Os dois eram naturais de Elesbão Veloso.
Em contato com nossa reportagem nessa segunda, o conterrâneo João Absolon, que mora em São André-SP, amigo da família contou que primeiro faleceu o senhor Luis Pereira, no domingo.
Luis morava à Vila Esperança em São Bernardo do Campo, ele sofreu um AVC meses atrás, o que o levou a ficar internado numa UTI até vir à óbito, era casado com a senhora "Maria do Manilo" e deixa quatro filhos- Manoel, André, Diego e Maria Inêz e dois netos. O corpo foi sepultado ontem pela manhã no Memorial Vila Palmares.
Nesta segunda-feira, instante após ter participado do velório e sepultamento do irmão morreria José Soares, o "Soares", residente na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, casado com a senhora Antonia filha do "Pedro Lisboa", aqui de Elesbão, ele deixa três filhos. Soares teria sofrido um infarto fulminante.
Luis Pereira e José Soares nascidos na localidade Varjota eram filhos do casal Santídio Pereira e Helena Soares(falecidos). Em conversa com a irmã deles, a professora Duó(esposa do Mirulin) ela contou que Pereira e Soares haviam visitado Elesbão Veloso pela última vez em 2.000, por ocasião da morte da mãe- dona Helena Soares.
Em tempo: As informações desta matéria foram fornecidas pelo amigo e conterrâneo elesbonense João Absolon. Nossos agradecimentos!
À família de Luis Pereira e José Soares nossas condolências!.
0 Comentários