Ronaldo Barbosa diz que Nogueirão será um dos estádios mais bonitos do Piauí.

Durante a convenção do seu partido--PTB, sábado passado, no Ceep Benedito Leal, o atual prefeito de Elesbão Veloso disse que as obras de reforma e ampliação do estádio Nogueirão estão avançadas e pelo menos 78% dos serviços está pronto.

Ousado, Ronaldo Barbosa disse que quando concluído, o Nogueirão será uma das melhores praças esportivas do Estado e aproveitou a deixa para agradecer o ex-senador João Vicente Claudino, autor da proposta que destinou recursos para implementação da obra.

- Será um dos estádios mais bonitos do Piauí. Gostaria de agradecer ao João Vicente porque foi quem alocou essa emenda ao nosso município para execução e certamente o estádio será concluído, porém devido o período eleitoral não reinauguremos mas futuramente traremos o time do João Vicente para jogar no novo estádio.

Iniciada em maio do ano passado, a obra de reforma e ampliação do estádio Nogueirão deveria ter sido concluída em novembro do ano passado, o que não aconteceu, conforme consta, por falta de recursos a serem destinados pelo governo federal. O Nogueirão completou 42 anos em março passado. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu