Alta Vista x Baixa da Ponte: Final rural no Campeonato de Veteranos do CRE

Alta Vista decidirá título com a...
Baixa da Ponte
Uma final inédita na edição 2016 do Campeonato de Veteranos do Clube Recreativo Elesbonense-CRE. Alta Vista e Baixa da Ponte jogarão no dia 7 de setembro, mesmo dia em que o CRE estará completando 40 anos de fundação, e a diretoria prepara uma programação especial para comemorar o feito.

Os dois times estão na final por terem superado nas semifinais seus adversários. A Alta Vista passou fácil pelo Cirino ao construir o dilatado placar de 6x0, enquanto a Baixa da Ponte fez um jogo mais acirrado com o Atlético Santa Cruz- depois de empate de 1x1 no tempo normal, vitória de 2x1 nos pênaltis. Os jogos foram disputados no último dia 14/8.

Em princípio, a final do campeonato estava previsto para este sábado(27/8) mas foi adiado, atendendo a pedido das agremiações. Alta Vista e Baixa da Ponte demonstraram regularidade ao longo da fase de classificação, o que credenciam a fazer uma final rural. Os times da cidade decepcionaram. O campeão do ano passado, o Flamengo não participou da edição 2016.

O Campeonato de Veteranos do CRE teve início em 18 de junho e tem tido inúmeros adiamentos de jogos, na maioria das vezes por conta de eventos festivos na cidade. O torneio desse ano conta com a participação de 8 equipes e coordenação da dupla Chiquinho Escobar e Rogério Gomes.

Confira resultados da última rodada da fase classificatória.
Dia 7 de agosto 2016
Cirino 2 x 1 Best Game
Comercial 1 x 2 Atlético Santa Cruz
Alta Vista 1 x 4 Baixa da Ponte

Classificação final
Atlético Santa Cruz 10 pontos; Alta Vista e Cirino 9 pontos e Baixa da Ponte 7 pontos.

Confrontos das semifinais
Atlético Santa Cruz x Baixa da Ponte
Alta Vista x Cirino

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu