MANCHETES: Confira as principais notícias de Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 740- domingo, 14 de agosto 2016

Por José Loiola Neto, da redação do Painel Popular

>> Expectativa para o começo da campanha eleitoral. Novos prazos referente ao calendário eleitoral terminam amanhã.

>> Juiz João de Castro, promotora Francisca Sílvia e chefe do cartório eleitoral, Amadeu se reunirão com candidatos na próxima quinta, na Câmara.

>> Câmara Municipal realiza última sessão do mês na próxima sexta, dia 19/8. Casa promove reuniões nas três primeiras sextas de cada mês.

>> Cinco anos da morte de Manoel Alves, o "Cabeça Branca". Açougueiro morreu após passar mal, enquanto trabalhava no povoado Baixa do Curral.
Cabeça Branca faleceu em 2011
>> Neste sábado(13/8) completaram 8 anos da morte de Dona Alci Lopes. Dona da Lanchonete Ponto Chic era mãe do atual secretário de administração Jorge Cavalcante.

>> Aposentados podem conferir valor exato do 13º a partir do dia 20 de agosto. Grana extra começará a ser paga no dia 25.

>> Governo do Estado concluiu na última sexta, o pagamento de servidores- folha de julho. Pagamento de agosto deve começar no dia 29/8.

>> Gás de cozinha chega a R$ 55 em Elesbão Veloso. Valor é praticado por todas as marcas, deixando o consumidor sem opção de escolha.

>> Elesbão Veloso volta a registrar apagões na rede elétrica durante a noite deste sábado. Interrupção durou pouco mais de 40 minutos.
Apagões em Elesbão Veloso
>> Umidade do ar sgue baixa em Elesbão Veloso. Indice oscilou entre 20 e 22% entre sexta e sábado.

>> Em entrevista ao Painel, comerciante Antonio Campelo, o Môia diz que pretende inaugurar nova churrascaria até o final do ano.

>> Moradoras da Rua Coronel Mundico Dantas reclama de altos valores contidos em tarifa de água enviada pela Agespisa- mais de R$ 500,00.

>> Secretaria de Saúde dispõe de doses de vacina contra HPV, informa o enfermeiro Getúlio Portella.

>> Ceep Benedito Leal promove evento voltado à paz na escola, sexta passada. Encontro reuniu alunos dos três turnos e incluiu caminhada de conscientização e apresentações culturais na quadra de esportes.
Evento no Ceep Benedito Leal- paz na escola
>> Escola Municipal Raimundo Rodrigues oferece café da manhã para pais de alunos de ensino fundamental.

>> Igreja católica já discute festejos da padroeira, que tem abertura prevista para 22 de setembro.

>> Construção de nova creche, na Piçarra está em andamento, podendo ser entregue a comunidade até o começo de novembro.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu