Paulo França pede população mais participativa às sessões na Câmara Municipal.

 
Para o vereador Paulo Ferreira de França(PSB), líder da oposição na Câmara Municipal, a comunidade elesbonense precisa ser mais participativa no que se refere a presença nas sessões realizadas na Casa durante as três primeiras sextas-feiras de cada mês.

O parlamentar disse em entrevista ao Painel Popular, que o povo anda distante, dessa maneira é necessário se aproximar mais, até para na hora de escolher seu representante saber como ele está atuando.

- É preciso saber e vê o que ele está fazendo em prol da comunidade elesbonense. Que projeto ele defende?. Que tipo de vereador você quer que lhe represente?. Você quer aquele vereador do dia a dia?. Como ele tem que atuar?. Isso é importante

Paulo encerrou pedindo o comparecimento da população às sessões, no intuito de acompanhar e fiscalizar o trabalho dos vereadores e do legislativo num todo, de modo especial o vereador o qual foi votado por determinado eleitor.

- O eleitor deve acompanhar as sessões até para ele se decidir. Se você achar que ele deve continuar apoie, se não, mude, até porque vivemos o momento da mudança, o país exige que nós representantes do povo temos que trabalhar por eles. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu