Acidente com vítima fatal na Estrada Nova. Mulher de 30 anos morre após colidir moto contra árvore.

Edilma Alves estava com 30 anos e morreu após colidir moto contra árvore
Por volta das 14h desta sexta-feira(23/9), em um trecho da Avenida Florentino Sampaio Veras(Estrada Nova), próximo aos cruzamentos da Rua 1º de Abril, no Conjunto Eufrausino Moura e Avenida Moisés Lima Verde, na Vermelha, registro de acidente de moto com vítima fatal. Edilma Alves da Silva, 30 anos, sendo ela uma das filhas da "Suli do Josué" morreu quando retornava do terminal rodoviário, onde havia deixado uma pessoa para embarque.
Moto caída à beira da estrada
Informação da polícia dá conta que no momento do acidente Edilma, mãe de três filhos, conduzia a moto sem capacete e acabou colidindo o veículo contra uma árvore- um pé de "bordão de velho", tendo morte instantânea, após sofrer traumatismo craniano. Levado sem vida ao hospital Norberto Moura, o corpo foi liberado no final da tarde para velório, que acontece na residência da sua mãe, na Piçarra. Sepultamento deverá acontecer neste sábado em local não informado, até aqui.

Este foi o primeiro acidente na Florentino Veras, que recebeu recapeamento asfáltico no começo de 2014. O segundo acidente com moto esta semana em Elesbão, visto que quarta passada à noite, verificou-se um sinistro de colisão entre duas motocicletas, no bairro de Fátima. Os condutores, no entanto sofreram apenas escoriações, e após dá entrada no hospital da cidade foram liberados. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu