Botafogo e Fluminense vencem jogos remarcados pelo Brasileirão

Imagem do jogo Bota x Grêmio no Luso Brasileiro
Em partidas atrasadas pelo Brasileirão/16 disputadas nesse final de semana- Botafogo e Fluminense saíram vitoriosos, ao bater seus adversários atuando no Rio de Janeiro. Ontem, no estádio Edson Passos em Mesquita, o tricolor fez 3x2 no Figueirense em partida da 18ª rodada. Com o resultado, o Fluminense avançou na tabela de classificação, é agora o oitavo colocado com 34 pontos. O time catarinense segue na zona de rebaixamento com 24 pontos.

Na tarde deste domingo, no estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador, em jogo adiado da 19ª rodada, o Botafogo venceu o Grêmio por 2x1. O Botafogo chegou a 29 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento, o Grêmio por sua vez disperdiçou a chance de entrar no G-4, o tricolor gaúcho permaneceu com 36 pontos, na sexta posição.

Após o jogo, o treinador Roger Machado do Grêmio afirmou que as pretensões da sua equipe na competição seguem iguais, apesar do revés. "Nosso objetivo é o mesmo, esse jogo era uma partida atrasada do primeiro turno, a gente está muito próximo de quem está ali na frente, tem muita coisa para acontecer ainda; temos que reencontrar o caminho das vitórias e tirar a diferença de pontos que estão nos separando do líder do campeonato", falou Roger.

O brasileirão tem na liderança o Palmeiras com 43 pontos, seguido por Flamengo com 40; Atlético-MG 39 e Corinthians com 37 pontos. A zona de descenso tem Internacional, Figueirense, Santa Cruz e América-MG. A 23ª rodada será disputada entre quarta e quinta-feira.

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu