PLANTÃO PERMANENTE: As notícias de Elesbão Veloso nesse final de semana. Sábado(3) e domingo, 4.9.2016

Por José Loiola Neto, da redação Elesbão News

MORTE
Encontrado morto dentro da sua residência no começo da noite da última sexta-feira(2/9), o aposentado Pedro Reis dos Santos, 51 anos. Pedrão como era conhecido morava sozinho na avenida Sambaíba, e cometeu suicídio. Sepultamento aconteceu durante a manhã de ontem.

FALTA D´ÁGUA
Parte da cidade de Elesbão Veloso enfrentou falta de água neste sábado, motivado por problemas na rede de abastecimento- cano de 150mm estourado na Rua Alegrete,

ESCURIDÃO I
Moradores da Rua São Pedro, no Capitão Mundoco reclamam que estão há oito meses às escuras. Postes estão com luminárias queimadas, necessitando de reposição.

ESCURIDÃO II
Situação idêntica vivem moradores da Rua Alegrete, imediações do Matadouro. Lá, a escuridão incomoda e amedronta a quem precisa ir para escola à noite.

ESCURIDÃO III
Reportagem flagrou durante a noite deste sábado, poste com luminária queimada no cruzamento das ruas Padre Leonel França e Major Tunico.

PASSARELA SEM LUZ
Ainda não foram substituídas as lâmpadas queimadas em dois mini-poste na passarela metálica, a qual divide os bairros Matadouro e Fátima.

VACINA HPV
Em conversa neste sábado com o enfermeiro Getúlio Portella, da Secretaria de Saúde, ele voltou a informar que existem doses de vacina contra HPV disponíveis na sala de vacinação do Hospital Norberto Moura. Devem ser vacinadas meninas de 9 a 13 anos.

11 MESES SEM DP
Neste sábado(3/9) completou 11 meses que Elesbão Veloso está sem DP. O local foi alvo de incêndio a 3 de outubro do ano passado, provocado por um curto-circuito.

60 ANOS
A Delegacia de Polícia e cadeia pública de Elesbão Veloso está completando 60 anos em 2016. O prédio foi construido durante a gestão de Benoni Portela, primeiro prefeito do município.
DP de E.Veloso foi alvo de incêndio ano passado
LIXÃO NA SAMPAIO VERAS
Durante a manhã da última sexta, um flagrante da nossa reportagem- muito lixo exposto às margens da avenida Florentino Sampaio Veras, cruzamento com avenida Benedito Leal.

INDIGNAÇÃO
Quem nos convidou para checar o descaso foi o autônomo Rodmilson Lopes, o Peixe, que tem se mostrado um tanto preocupado com as causas ambientais na cidade. Ouvido pela Eldorado Fm, Rodmilson se mostrou indignado com situação e defendeu aplicação de multas para infratores.

MOVIMENTAÇÃO
Neste sábado, a Praça da Independência teve certamente um dos dias de maior movimentação neste ano. Muita gente dividia espaço com carros e motocicletas.

CEBOLA BARATA
Ontem, muita gente aproveitou promoção oferecida por feirantes de Pernambuco, que estiveram na cidade vendendo um saco de cebola por apenas R$ 10,00.

BOI NO LIMPO
Franca movimentação no Parque Benedito do Boré, na Sambaiba, que recebeu pega de boi no limpo neste sábado, com direito a música com Forró Fonado e Gerson Pinheiro.

CORRIDAS DE CAVALOS.
Haverá, dia 25 de setembro, a tradicional festa de vaqueiro, realizada no período dos festejos da padroeira.

NOVA CASA
A partir de 8 de setembro, o Ceep Benedito Leal estará em novo local, no bairro Piçarra, precisamente à Rua Costa Alvarenga, em uma nova escola construida pelo Governo do Estado.

GOVERNADOR
Por falar em governo, o governador Wellington Dias(PT) é aguardado em Elesbão Veloso, quinta, dia 8/9 para inauguração de nova escola. A vinda de Wellington à Elesbão ainda não foi confirmada por sua assessoria.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu