PLANTÃO PERMANENTE: as notícias de Elesbão Veloso neste fim de semana. Sábado(24) e domingo, 25/09/2016

Por José Loiola Neto da redação Eldorado FM

PERDA I
Faleceu durante a noite da última quinta-feira(22), em um dos leitos do Hospital Norberto Moura-HENM, aos 47 anos, em decorrência de problemas provocados por úlcera, o lavrador Francisco Rodrigues da Silva, o "Francinaldo Mambira", pai do jogador Mayke. Ele deixa outros dois filhos. Corpo foi sepultado ontem pela manhã, no cemitério Sambaíba.

PERDA II
Sepultado neste sábado pela manhã, o corpo da jovem Edilma Alves da Silva, 30 anos, que morreu em decorrência de acidente com moto, por volta das 14h, na Avenida Florentino Sampaio Veras(Estrada Nova), na queda, Edilma, filha da "Suli do Josué", mãe de três filhos teve traumatismo craniano.

CORPO A CORPO
Candidatos nas eleições em Elesbão Veloso, especialmente à Câmara apostam no corpo a corpo nessa reta de campanha.

GUIA ELEITORAL
Propaganda eleitoral no rádio e televisão termina na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro.

MARCADA
Tradição do final de ano na cidade, as serestas são aguardadas para o mês de dezembro. O senhor Zé Bambu marcou a sua para 2 de dezembro, na Rua Princesa Isabel, ele anuncia a inauguração do calçamento no local.

BINGOS
Antes febre, os bingos deixaram de ser realizados em Elesbão Veloso nos últimos meses, por determinação judicial.

LIMPEZA
Toda extensão da avenida Mundoquinho Lopes, via de acesso entre o centro e bairro Várzea Alegre passou por limpeza, na semana passada.

FESTEJOS
Terceiro dia dos festejos da padroeira- Santa Teresinha, aberto quinta passada, e que deverá prosseguir até dia 1 de outubro.

BARRACA
Como previsto, a Apae vem coordenando os trabalhos da barraca central nesses festejos, e além da venda de comidas típicas e bebidas inclui apresentações culturais.

CRISE I
Por conta da falta de grana, as vendas não chegam a ser satisfatória no comércio em local, apura reportagem.

CRISE II
Em conversa com um lojista hoje pela manhã, ele disse que as vendas caíram drasticamente se comparado ao ano anterior.

REUNIÃO NO STTR
Na última quinta, o Sindicato Rural de Elesbão Veloso confirmou para 8 de outubro, a próxima reunião no órgão, dois meses depois do último encontro, realizado a 6/8.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu