PRINCIPAIS notícias em Elesbão Veloso e no Piauí nesta segunda-feira, 12 de setembro 2016

Nova Câmara de Elesbão Veloso foi inaugura a 12.09.2003
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 12 de setembro 2016
>> Dia Nacional da Recreação, Dia Nacional da Seresta, Dia do Trator, e Dia do Técnico Têxtil.
>> Santos do Dia: São Guido de Anderlecht, São Silvino, São Selésio, Santa Maria Vitória Fornari.
>> Dia do anjo: LECABEL
>> Lua: Crescente.
>> Estação: Inverno
>> Faltam 20 dias para as eleições municipais
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
Partidos precisam de 14 mil fotos para eleger um vereador em Teresina
Diário do Povo do PI
Partidos liberam voto para cassar Eduardo Cunha

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 12/9
Raimunda Cavalcante, elesbonense radicada em SP, 52 anos
Dona Catarina, aposentada, moradora Rua São Paulo
Gilvan Gomes
Marze Madeira, 33 anos
Thiago Ramos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Passa a funcionar hoje- no bairro Piçarra, o novo Ceep Benedito Portela Leal, inaugurado semana passada. A escola oferece as modalidades de ensino médio regular e profissionalizante e possui 570 alunos e 36 professores, lotados nos turnos manhã, tarde e noite.

>> Nova Câmara de Elesbão Veloso completa 13 anos neste 12 de setembro. O prédio, situado à Avenida Benício Alves, área central da cidade, foi construído e inaugurado durante a gestão do presidente José Osvaldo Barbosa Filho, o Dedé.

>> Penúltimo dia de pagamento de servidores do estado. Hoje recebe quem ganha entre R$ 2.600 a 2.800,00.

>> Domingo de sol forte e altas temperaturas em Elesbão Veloso. Ontem, por volta das 14h, termômetros marcaram 39 graus.

>> Em entrevista ao Painel Popular, neste domingo, Pedro Soares, o Pedro Rico descartou a possibilidade de concorrer a presidência do Clube Recreativo Elesbonense-CRE. Por outro lado, ele aproveitou para convidar o público a prestigiar show com Mano Walter, dia 29 de novembro.

>> Advogado e policial civil estariam envolvidos em assalto aos Correios de Elesbão Veloso, conforme noticiado pela imprensa da capital nesse fim de semana. Charles Adriano Amorim(advogado) e Alysson Aguiar Alves(Policial Civil- Tocantins) foram presos junto com outros sete integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a bancos e caixas eletrônicos.

>> Greve dos bancos completa sete dias hoje. Em Elesbão Veloso, as duas instituições bancárias- Banco do Brasil e Bradesco acompanharam a paralisação nacional.

GIRO PELO PIAUÍ
>> Mais de 30 bairros de Teresina tiveram falta de água após o abastecimento ter sido interrompido no início da manhã de ontem. De acordo com a Agespisa, a interrupção se deu após uma pane elétrica na Estação de Tratamento da zona Sul (ETA Sul) e até o final da manhã moradores de todas as zonas da capital já registravam a falta de água.
A pane aconteceu no sistema de captação de água e as partes mais altas da cidade foram as primeiras a serem atingidas com a falta da água. A do-na de casa Maria do Carmo Sousa, que mora no bairro Pi-çarreira, zona Leste, informou que desde o início da manhã não tem mais água nas torneiras.

>> A bancada federal do Piauí confirmou que vai estar presente para a sessão de julgamento de cassação do mandato do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Os deputados federais piauienses confirmaram que a Mesa Diretora da Casa mandou convocar a todos os parlamentares para sessão de hoje (12). Alguns deputados confirmaram que os partidos exigem a participação, mas liberaram a votação, que deve ser de acordo com a consciência de cada um.
O voto é aberto e nominal, mas nenhum dos parlamentares quis antecipar como votaria. Praticamente todos, confirmaram que o partido liberou o voto.

>> A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã do último sábado (10) a operação "Forasteiros" que prendeu nove pessoas suspeitas de uma série de crimes, como assalto a bancos e tráfico de drogas no estado. Entre os presos estão um advogado e um policial civil do estado do Tocantins.
Conforme o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Carlos César, os criminosos usavam armamento de grosso calibre além de dinamites nos assaltos a bancos e terminais eletrônicos.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu