SOL NASCENTE! Resumo Semanal da Novela

Resumo da Novela Sol Nascente de quarta-feira, 21 de setembro de 2016.


Geppina e Gaetano ficam em pânico com fotos antigas na internet


Carolina acha graça da brincadeira de Ralf. Geppina e Gaetano se apavoram ao descobrir que Peppino e Hideo divulgaram suas fotos antigas em um site. Damasceno e Elisa seguem para Arraial do Sol Nascente. Milena sai escondida de Vittorio. César mente para Alice sobre sua avó. Dora e Tiago descobrem que terão um bebê. Tanaka presenteia Mario por salvar a vida de Alice. Lenita e Vittorio se aproximam. Elisa e Damasceno avistam Geppina e Gaetano.

Resumo da Novela Sol Nascente de quinta-feira, 22 de setembro de 2016.


Dora descobre gravidez de risco


Damasceno convence Elisa a esperar mais um pouco para desmascarar Geppina e Gaetano. Dora descobre que sua gravidez é de risco. Julia insinua a Dora que Yumi é muito próxima de Tiago. Damasceno tenta seduzir Elisa. Sinhá decide ir com César para Arraial. César manda flores para Alice. Mario se atrasa para seu compromisso com Alice porque passou a noite com outra mulher. Mario afirma a Alice que sempre irá amá-la. Vittorio compra um presente para Milena. César aparece quando Mario e Alice conversam. Damasceno surpreende Geppina.


Resumo da Novela Sol Nascente de sexta-feira, 23 de setembro de 2016.

Chica desconfia da aproximação de Tiago e Yumi

Geppina acredita que Damasceno é neto de sua prima Donata. Alice se explica para César, que sente ciúmes de Mario. Damasceno conhece toda a família de Geppina. Lenita descobre que Chica é casada com Quirino. Carolina garante a Cesar que fará com que Mario se apaixone por ela. Milena pede ajuda a Lenita para se livrar do vestido que Vittorio lhe comprou. Chicaexige que Tiago se afaste de Yumi. Tiago garante que ama Dora. Carolina se aproxima de Mario. Sinhá conhece Alice e sua família.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu