Cícero do Cabana avalia eleição para quinto mandato como vereador de Elesbão Veloso

Eleito para o quinto como vereador de Elesbão Veloso, Cícero Marcos(PTB) disse que é motivo de satisfação poder continuar na Câmara Municipal para mais um mandato. Em conversa com o Painel Popular, o parlamentar aproveitou para agradecer a população da zona rural e urbana.

- Eles me ajudaram a chegar a mais uma brilhante vitória, que não é só minha, é de todos, estou satisfeito pelo resultado. A votação(861 votos) foi excelente, era o que estava esperando; nunca disse para nenhum companheiro que posição queria chegar; queria sim, ser eleito mais uma vez para continuar representando os trabalhadores na Câmara, disse.

Perguntado sobre o que o impulsiona ser vereador, Cícero do Cabana disse que é principalmente movido pelo desejo de poder fazer algo pelas pessoas.

- Não apenas como presidente do Sindicato, mas como vereador, temos muito a contribuir com nossa população e município, sempre propondo a implementação de grande obras, bem como preservar as conquistas dos trabalhadores rurais, encerrou

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu