Coordenadora do polo da UAB de Elesbão Veloso Elisângela Leal fala sobre vestibular do Cead/UFPI. Confira

Estão abertas até 3 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2016/2017 oferecido pelo Centro de Educação Aberta a Distância através da Universidade Federal do Piauí-CEAD/UFPI. Em Elesbão Veloso o Polo de Apoio Presencial Territorial Vale do Sambito, que atende alguns município da chamada microrregião valenciana destinará 50 vagas para cada um dos cursos a seguir: bacharelado em Sistema de Informação e licenciaturas em Letras Português, Inglês, Matemática e Pedagogia.

De acordo com Elisângela Leal, coordenadora do Polo local, o edital do certame foi lançado no último dia 30 de setembro. Naquela semana, precisamente entre os dias 28 e 30 de setembro Elisângela esteve em Teresina reunida com equipe da UFPI tratando sobre o assunto. Ela lembra que a prova está prevista para dia 11 dezembro, na sede da UAB no bairro Capitão Mundoco.

A coordenadora disse que relativa às inscrições sua expectativa é boa, visto que há muita procura, dessa maneira percebe-se que existe uma demanda a ser preenchida. "Temos muitos jovens em Elesbão Veloso precisando fazer um curso superior, e essa é uma oportunidade única oferecida pela UFPI juntamente com o Cead, que estão lançando ao todo 9.310 vagas em 41 polos do Estado do Piauí, e mais dois que ficam no Estado da Bahia. Acho que aqui no Piauí vai atingir um percentual bom, no caso de Elesbão Veloso, vou fazer o máximo para que a gente consiga chegar a um bom número de inscritos", falou Elisângela.

As inscrições para o vestibular Cead/Ufpi podem ser efetuadas no endereço www.ufpi,br/copese. Interessados também pode se dirigir a sede da UAB local, situado à Rua Padre José Paulo do Rego, no Capitão Mundoco ou ligar para 86 3285-1563. Alunos que não possuem computado podem fazer inscrição na própria UAB.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu