Família procura por homem desaparecido há mais de três semanas. Veja Foto

Dona de casa Izélia Maria Rodrigues da Silva, a "Dédi", 38 anos, moradora da Rua José Soares de Brito, no Santa Clara procurou nossa reportagem para informar acerca do desaparecimento do seu irmão ERIVALDO RODRIGUES DA SILVA, o "Lourão" ou "Magrão", 35 anos, lavrador, solteiro, morador da Rua Olivério José de Brito, no Santa Clara, desaparecido desde o passado 21 de setembro.

Ouvida pelo Painel Popular/Fm Eldorado dona Dédi que chegou ir a Oeiras a procura do irmão se mostrou um tanto preocupada. "Estou nervosa e preocupada, principalmente porque ele saiu sem identificação nenhuma, nem disse para onde ia, disse apenas que ia ali, sentimos falta dele na quinta pela manhã(dia 22/9), passamos a procurá-lo, mas não temos notícias", falou dona Dédi.
Erivaldo Rodrigues, o Lourão está desaparecido

Lourão é alto(cerca de 1,85m), magro, barba curta, cabelos castanhos alongados, estaria trajando bermuda e camiseta(cores não informadas). Dona Dédi ressalta que Lourão consome bebida alcoólica, porém não havia bebido até dias antes de desaparecer.

O rapaz que até bem pouco tempo sofreu um quadro de depressão, portador de problemas cardíacos tem um histórico de desaparecimento, visto que ficou um tempão sem se comunicar com familiares, tendo ficado entre os estados da região Norte, São Paulo e Minas Gerais, onde foi localizado em 2014.
Dona Dédi quer informações que levem a seu irmão Lourão

Dona Dédi pede a quem tiver alguma informação, favor manter contato pelo 86 9-9448 9599. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu