Homem morre em acidente na BR-316 a 12km de Elesbão Veloso.

 
Acidente com vítima fatal em acidente verificado na altura do km-144 da BR-316 a 12 de km de Elesbão Veloso- sentido Teresina, por volta das 6h da manhã deste sábado, 8/10. A causa: um sinistro de colisão entre um caminhão placa IXB 4000-Jaboatão dos Guararapes-PE carregado com peças para carro e um Golf com placa não identificada cor prata, ocupado por três pessoas- um homem e duas mulheres, que na batida sofreram apenas escoriações leves.

Conforme o soldado Di Sousa, de plantão na DP local e que atendeu a ocorrência, a vítima- o motorista do caminhão identificado como Severino Ramos Araujo, 64 anos. Acrescenta o policial que um dos pneus dianteiro do caminhão estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção vindo a se chocar contra o carro de passeio, em seguida saiu da pista, capotando várias vezes, ficando com pneus para cima, e a vítima preso às ferragens.

Uma equipe do corpo de bombeiros veio de Teresina para fazer a retirada do corpo, encaminhado ao Hospital Norberto Moura, onde se encontra. Ressalte-se que que caso a médica que está de plantão neste sábado não queira fazer o laudo, até por conta da falta de documentação da vítima, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal- IML em Teresina para a partir daí proceda a liberação do mesmo para familiares, que ainda estão sendo localizados. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu