Universal fará mais um campeonato de futsal em Elesbão Veloso.

Eri Machado: coordenador de esportes junto a Universal em Elesbão Veloso.
Depois do sucesso da Copa FJU de Futsal encerrada no último dia 24 de setembro, com o título do Matias, que na final venceu o Pé do Morro na final, a Igreja Universal em Elesbão Veloso fará mais um torneio, desta feita voltada para as categorias sub-13 e sub-16, tendo a frente de novo o coordenador geral, desportista Eri Machado.

Em conversa com a Eldorado Fm nesta sexta última, dentro do Eldorado News ele disse que o evento deverá começar em 22 de outubro com jogos disputados na quadra da Escola Moisés Lima Verde(antigo Benedito Leal), bairro de Fátima.

As inscrições, conforme Eri continuam abertas. A pretensão é contar a participação de pelo menos dez times. A tabela de jogos será divulgada dias antes da abertura da competição. Ainda no Eldorado News, o coordenador Eri aproveitou para convocar para uma reunião neste sábado(8/10) à tarde na Universal os atletas escolhidos durante a última Copa FJU e que formam uma seleção local. São eles:

Goleiros: Marquinhos(Pé do Morro) e Adão(Centro)

Atletas de linha: Daniel(Matias); Reis(Cirino), Gutem(Várzea Alegre), Syellson(Matias), Eduardo(Matias), Gato Mestre(Capitão Mundoco), Felipe Fulepa(Centro), Egidio e Yure(Pé do Morro).

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu