CRUELDADE: Mototaxista Zé Augusto é executado com golpe de faca no pescoço na estrada de acesso a Gameleirinha em Elesbão Veloso.

Zé Augusto: vida abreviada aos 34 anos
Pouco antes das 14h dessa segunda-feira(28/11), nas imediações do cemitério da localidade Gameleirinha, a cerca de 4km de Elesbão Veloso, o mototaxista José Augusto Lopes da Silva, o Zé Augusto, 34 anos foi assassinato com um golpe de faca no pescoço desferido traiçoeiramente por um passageiro até aqui não identificado pela polícia.

O acusado- um homem de estatura mediana, moreno, na verdade, conforme relato de testemunhas, teria chegado bem cedo à cidade- por volta das 7h30 da manhã, e permanecido no terminal Rodoviário José Osvaldo Barbosa até o momento de solicitar a corrida. Trata-se de um latrocínio, já que depois de assassinar, o elemento tomou rumo ignorado na motocicleta de Zé Augusto, uma Honda ano 2012, cor vinho.

O fato causou tamanha repercussão na cidade. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais. O clima é de profunda tristeza entre familiares- a esposa Célia Regina Cavalcante, a filha Vanessa(12 anos) e colegas de profissão. A irmã da vítima, Lucinha Nunes(atendente na Farmácia Emiliana) aniversaria hoje e não poderia receber notícia mais desagradável.

O pai de Zé Augusto, o lavrador Francisco Lopes da Silva em conversa com nossa reportagem disse estar prevendo algo de ruim para este dia, pois havia tido um pesadelo na noite anterior- sonhou que alguém tentava lhe matar a facadas.

O corpo com a cabeça encoberta por um capacete permaneceu na local do crime até por volta das 19h de hoje, e somente agora a pouco seguiu para Teresina, tendo em vista passar por perícia no Instituto de Medicina Legal. A liberação do corpo para velório só deverá ser liberado no começo da manhã da terça-feira. Ainda não foi definido local e horário de sepultamento. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu