![]() |
Zé Augusto: vida abreviada aos 34 anos |
O acusado- um homem de estatura mediana, moreno, na verdade, conforme relato de testemunhas, teria chegado bem cedo à cidade- por volta das 7h30 da manhã, e permanecido no terminal Rodoviário José Osvaldo Barbosa até o momento de solicitar a corrida. Trata-se de um latrocínio, já que depois de assassinar, o elemento tomou rumo ignorado na motocicleta de Zé Augusto, uma Honda ano 2012, cor vinho.
O fato causou tamanha repercussão na cidade. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais. O clima é de profunda tristeza entre familiares- a esposa Célia Regina Cavalcante, a filha Vanessa(12 anos) e colegas de profissão. A irmã da vítima, Lucinha Nunes(atendente na Farmácia Emiliana) aniversaria hoje e não poderia receber notícia mais desagradável.
O pai de Zé Augusto, o lavrador Francisco Lopes da Silva em conversa com nossa reportagem disse estar prevendo algo de ruim para este dia, pois havia tido um pesadelo na noite anterior- sonhou que alguém tentava lhe matar a facadas.
O corpo com a cabeça encoberta por um capacete permaneceu na local do crime até por volta das 19h de hoje, e somente agora a pouco seguiu para Teresina, tendo em vista passar por perícia no Instituto de Medicina Legal. A liberação do corpo para velório só deverá ser liberado no começo da manhã da terça-feira. Ainda não foi definido local e horário de sepultamento. (Por José Loiola Neto)
0 Comentários