Elesbonense morre em Miguelópolis-SP e amigos tentam localizar familiares no Piauí.

 
Gonçalo Alves de Araújo, aproximadamente 50 anos, de Elesbão Veloso, foi encontrado sem vida em sua casa em Miguelópolis-SP pela companheira(não identificada), no começo da madrugada do último domingo, dia 27/11. Com quadro de depressão, o homem teria cometido suicídio.

Familiares dele, incluindo os pais- Luis Alves de Araújo e Maria Cândida de Araújo estariam morando em Valença ou Novo Oriente do Piauí. Ele já foi casado com uma elesbonense com quem teve dois filhos que estariam aqui no Piauí; no momento, Gonçalo mantinha união estável com uma mulher de São Paulo.

As informações são da senhora Rosângela Pereira da Silva, que trabalhava com ele em uma usina de cana de açúcar naquela cidade. "Rosângela da Bibi" como é conhecida, ex-moradora do Santa Clara aqui em Elesbão manteve contato com nossa reportagem nesta terça para informar acerca do fato, aos familiares que moram aqui no Piauí. Segundo ela, o corpo do lavrador Gonçalo Alves de Araújo foi sepultado em Miguelópolis no final da tarde do último domingo. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu