NOTÍCIAS e aniversariantes em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 7 de novembro 2016

Queimadas tomam conta de Elesbão Veloso
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 7 de novembro 2016
>> 312 dias decorridos do ano, faltam 54 dias para 2017/// 48ª semana do ano/// 47º dia da Primavera/// 32ª Semana do Tempo Comum
>> Dia do Radialista
>> Santos do Dia: São Vilibrordo.
> Dia do anjo: MEBAHEL
>> Lua: Crescente.
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
 

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Diário do Povo do PI
PF investiga Enem no Piauí e mais 7 estados
Meio Norte-Teresina
PF deflagra operação no Piauí contra fraudes no Enem
O Dia-THE
Revisão do INSS no Piauí deve cancelar 70% dos benefícios


LOTERIAS- LOTECA Concurso 726- jogos realizados dias 5 e 6 de novembro 2016
Jogo 1: FLAMENGO 0 X 0 BOTAFOGO
Jogo 2: BOA ESPORTE 3 X 0 GUARANI
Jogo 3: CRUZEIRO 4 X 2 FLUMINENSE
Jogo 4: ATLÉTICO-GO 4 X 2 GOIÁS
Jogo 5: PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL
Jogo 6: SAMPAIO CORRÊA 1 X  2 JOINVILLE
Jogo 7: BRASIL PELOTAS 2 X 1 VASCO
Jogo 8: CRB 1 x 0 NÁUTICO
Jogo 9: SANTA CRUZ 1 X 0 AMÁRICA-MG
Jogo 10: CHAPECOENSE 1 X 0 FIGUEIRENSE
Jogo 11: VITÓRIA 3 X 2 ATLÉTICO-PR
Jogo 12: CORITIBA 2 X 0 ATLÉTICO-MG
Jogo 13: PONTE PRETA 1 X 2 SANTOS
Jogo 14: SÃO PAULO 4 X 0 CORINTHIANS
Rateio extraoficial 14 acertos R$ 200 MIL

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 7/11
Angélica Moura, 19 anos
Maria José Costa, 44 anos
Maria da Cruz, cabeleireira- 36 anos
Maria da Cruz completa 36 anos neste 7/11. Parabéns!
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Penúltimo dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Recebem hoje quem tem cartão de final 9, e que ganha um salário mínimo, também os que ganham acima desse valor com cartões de terminações 9 e 0.

>> Um novo pagamento do Bolsa Família, este referente a novembro começará em 17/11. Como de praxe, primeiro recebe quem tem cartão com NIS final 1. Último de pagamento em 30/11, quando recebe quem tem cartão com NIS final 0.

>> Últimos dias de inscrições para vestibular da UAB/Elesbão Veloso. Prazo final é quinta-feira. Estão sendo oferecidas 250 vagas- 200 para licenciatura e 50 para bacharelado. Inscrições no endereço www.ufpi.br/copese. Provas serão aplicadas em 18 de

>> Furtos em Elesbão Veloso. Sexta passada, no começo da noite, duas cadeiras plásticas foram levadas de um trailer, localizado nas imediações do Complexo Zezi Soares, conforme nos repassou a proprietária. No sábado, em plena luz do dia, por volta das 10h, sem nenhuma cerimônia, ladrão raptou ventilador de uma casa, localizada à Rua Padre Leonel França, em frente a Escola Reino Encantado.

>> Neste último domingo, dia 6 de novembro completou quatro anos que evangélica morreu vítima de atropelamento nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Presidente Castelo Branco. Na oportunidade, um adolescente de 17 anos atropelou a senhora Maria Assunção(Sansão), 70 anos, moradora do bairro Grota do Feijão. Fato causou forte repercussão na cidade, e indignou familiares da vítima.

>> Queimadas seguem tomando conta de Elesbão. De maneira desenfreada, em distintos pontos da cidade, moradores queimam lixo domiciliar em terrenos baldios, gerando reclamações da vizinhança. A fumaça contribui para prejudicar a qualidade do ar.

>> Tempo seco e abafado provocou chuvisco entre a noite de ontem e as primeiras horas dessa segunda-feira em Elesbão Veloso. Precipitação pôde ser percebida com maior intensidade no bairro Várzea Alegre, onde em alguns pontos da pista era possível ver poças de água.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu