Real Madrid: Casemiro e James podem inciar partida contra o Gijón neste sábado (26)

Casemiro disputa bola em treino do Real
O valante Casemiro que retornar após dois meses fora da equipe principal por conta de uma contusão e o meia colombiano James Rodriguez, podem ser aproveitados em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, quando a equipe merengue recebe o Sporting Gijón no Santiago Bernabéu.

O volante que vinha sendo titular na equipe comandada pelo técnico frances Zinedine Zidane, pode voltar a ocupar sua vaga até então insubstituível, o volante sofreu um fissura na perna esquerda. Casemiro não entra em campo desde 18 de setembro, quando se machucou na vitória por 2 a 0 para cima do Espanyol.

"Casemiro está bem. Creio que já esteja pronto para ser titular", disse o Zidane.

Quem vinha substituindo Casemiro era o croata Kovacic. que na avaliação de Zidane desempenhou a função perfeitamente.

 "A chave foi o trabalho que Kovacic fez. Teve a oportunidade e isso não é fácil. É duro entrar quando está jogando pouco. Mas ele o fez e o fez muito bem", elogiou Zidane, sem dar muito a entender, porém, que o manteria como titular.

James Rodriguez

Já o colombiano James Rodriguez, vem sendo apenas convocado para figurar como reserva, o que vem deixando James com cara de poucos amigos, rumores na Europa dão conta da saída do colombiana na janela de inverno, quando jornais daquele continente o colocam em equipes com Juventus, Manchester City e Arsenal seriam os mais interessados no futebol de James.

Mas o comandante merengue resolveu entrar na parada e já deu esperanças e orientou James a ficar no Real. Pois a equipe merengue precisa do bom futebol do meia.

"Todos estão prontos para jogar, incluindo James. Se fosse James, não deixaria o Real Madrid, ficaria neste grande clube", afirmou o treinador francês, qualificando como normal o fato de o meio-campista estar insatisfeito por hoje não ter espaço na equipe titular do estrelado time do Real.

"Não é verdade que não terá minutos (para atuar), que não jogará nunca. Ele irá jogar. Um jogador de sua categoria quer jogar mais, é normal, mas ele vai ser importante para nós", aposta Zidane, que ainda confirmou que o português Coentrao, lesionado, está fora do confronto deste sábado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu