ELDORADO NEWS: Notícias de Elesbão Veloso e Piauí nesta segunda-feira, 19 de dezembro 2016

Três anos sem o professor Valdick Soriano
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 19 de dezembro 2016
>> 354 dias decorridos do ano, faltam 12 dias para 2017/// 51ª semana do ano/// 86º dia da Primavera/// 4ª Semana do Advento
>> Santos do Dia: Santa Téia, Santa Fausta de Roma, São Timóteo, Santo Urbano, São Dário, São Paulino.
>> Dia do anjo: POIEL
>> Lua: Cheia.
>> Estação: Primavera
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Portal- Homem é executado dentro de sua residência na z. Norte
O Dia-THE
Paciente não é "mercadoria de atravessador", diz Silvio Mendes


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 19/12
Gizelia Bezerra
Maria Da Cruz Oliveira- "Tutuz do Raimundo Oliveira" 49 anos
Macedo, 44 anos
Maria da Cruz, mãe do professor Galdino, moradora da Grota do Feijão
Gizelia Bezerra aniversaria neste 19/12. Parabéns
NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> O suposto mecânico identificado como Joselito Gomes, conhecido como Paraíba, é suspeito de ter aplicado golpe em mais de 100 clientes. As vítimas deixavam os veículos na oficina e não tinham os bens de volta, recebiam com peças velhas ou sem reparos.Os carros eram levados para uma oficina no bairro Morada Nova, zona Sul da capital, de onde desapareciam ou tinham peças roubadas. O dono do estabelecimento disse que não tinha conhecimento da situação e registrou Boletim de Ocorrência no 10º DP. Contudo, ele também está sendo investigado.

>> O senador Elmano Férrer (PTB) enxerga com preocupação o ano de 2017. Para o piauiense, o futuro do país é incerto e estados e municípios estão na 'UTI' e criticou a falta de lideranças no Senado. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (19), ele também falou sobre sua situação partidária para o próximo ano.

>> O secretário estadual de saúde do Piauí, Francisco Costa, exonerou Maria Ocionira Barbosa de Sousa do cargo de direção no hospital psiquiatrico Areolino de Abreu. A exoneração foi enviada ao Palácio de Karnak na última sexta-feira (15) e será publicada no Diário Oficial nesta semana. A mulher foi indiciada como coautora intelectual na morte do namorado, o cabo do Bope, Claudemir de Paula Sousa, 33 anos, morto à queima roupa no bairro Saci, no início do mês de dezembro.

>> Um jovem natural da cidade de Timon-MA foi preso com mais de 30 relógios, além de brinquedos e controles de TV que teriam sido roubados de uma loja na rua Riachuelo, no centro de Teresina. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (18). De acordo com o subcomandante da Força Tática do 1º BPM, tenente Raimundo Pereira, a mercadoria estava avaliada em mais de R$ 30 mil.O suspeito foi identificado como Cleiton das Chagas da Conceição e teria praticado o roubo na companhia de um comparsa que conseguiu empreender fuga. A prisão ocorreu durante a madrugada, por volta de 1h30. De acordo com a PM, para entrar na loja, a dupla abriu um buraco na parede.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Final de semana trágico na vizinha cidade de Barra D´Alcântara. Três jovens morreram durante a madrugada de ontem, vítimas de acidente com moto. Ocorrências deixaram moradores da cidade um tanto comovidos.

>> Sepultado durante a manhã de hoje, no cemitério da localidade Tapera, o corpo do elesbonense MERIM, que morreu vitimado por um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico(AVCH), sexta passada, no interior de São Paulo, onde vinha residindo desde 1993. Ele era filho do casal Maria Iêda e João Anísio, ambos em memória, e irmão da professora Silvana, moradora do Bairro Cirino.

>> Três anos sem o professor Valdick Soriano. Ele morreu aos 47 anos, vítima de infarto fulminante. Ele deixou esposa e filhos.

>> Chuva fina em Elesbão Veloso entre a madrugada e manhã dessa segunda.

>> Começa hoje no Ceep Benedito Leal, as provas finais, para pelo menos 80 alunos matriculados no ensino médio nos três turnos.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu