Manchetes de Elesbão Veloso no Painel Popular Edição 752- domingo, 11 de dezembro 2016

Olá muito bom dia!. Hoje é domingo, 11 de DEZEMBRO de 2016. Ouvem Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio Ano 16 dição 752, Eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais desta edição:

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO- PAINEL POPULAR ANO 16 EDIÇÃO 752, DOMINGO 11 DE DEZEMBRO 2016

>> Passados mais de dez dias, polícia segue sem respostas quanto o autor do assassinato do mototaxista José Augusto.

>> Polícia recolhe motocicleta abandona às margens da BR-316, durante a noite de sexta-feira. Veículo foi devolvido ao proprietário ontem à tarde.

>> Realizado com sucesso, sexta passada, o quarto Auto de Natal, em frente a Matriz de Santa Teresinha. Evento é uma promoção da PMEV, através da SMAS, tendo apoio especial da igreja de Santa Teresinha.

>> Alunos de escolas das redes municipal e privada iniciam período de férias.

>> Ceep Benedito Leal divulga amanhã resultado do segundo semestre para alunos de ensino médio.

>> Seguem abertas até quinta, dia 15/12, as inscrições para vestibular da UESPI em Elesbão Veloso. Estão sendo oferecidas 40 vagas em licenciatura em Espanhol.

>> Alunos que estão concluindo o ensino fundamental e que cursam o ensino médio tem até este domingo para efetuar inscrição para o classificatório do IFPI/Valença.

>> Último pagamento do Bolsa Família este ano começa nesta segunda-feira. Recebe inicialmente quem tem cartão com NIS final 1.

>> Pagamento de aposentados, referente a dezembro, o último do ano começa dia 22/12; primeiro recebe quem tem cartão de inscrição final 1.

>> Governo do Estado conclui nesta terça, dia 13/12, o pagamento de novembro para servidores públicos.

>> Em andamento, até esta terça, os festejos de Santa Luzia, agora promovido pela Quinha, filha da saudosa Elisa Mudubim.

>> Sindicato Rural de Elesbão Veloso completa 45 anos de fundação neste domingo.

>> Câmara Municipal realizou sessão ordinária sexta passada em horário especial, por conta do Auto de Natal.

>> Igreja Assembleia de Deus realizou feijoada dia passado, no Cabana Club.

>> Vanderlei Carvalho, o "Vanderlei do Pantico" visita Elesbão Veloso e comenta sua vida como pastor em Teresina.

>> Sindicato dos Pescadores da Mesa de Pedra convoca associados para regularizar situação e evitar bloqueio de carteiras.

>> Justiça Eleitoral vai diplomar na próxima quarta à noite, no auditório da Prefeitura, prefeito, vice, vereadores eleitos e suplentes.

>> Trânsito segue bastante desorganizado na Rua 13 de Maio. Mau estacionamentos de carros nas laterais e ocupação das calçadas com motos contribuem para bagunça.

>> O Papo com Idosos deste domingo é com Dona Nenzinha, membro do Apostolado da Oração desde 1985.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu