PRINCIPAIS notícias, o esporte e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta segunda-feira, 26 de dezembro 2016

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 26 de dezembro 2016
>> Dia da Lembrança e Dia de Roma.
>> 361 dias decorridos do ano, faltam 5 dias para 2017/// 52ª semana do ano/// 6º dia do Verão.
>> Santos do Dia: Santa Vivência Lopes, São Zenon, São Estevão, São Arquelau, São Marino.
>> Dia do anjo: ANAUEL
>> Lua: Minguante
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Portal- Fuzil russo é apreendido com assaltantes de banco no Piauí. 
O Dia-THE
Portal- Idoso morre ao ser atropelado na BR-343 próximo ao Dirceu

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/12
Jhonatta Mathias- 24 anos
Yonaria Dantas- 27 anos
Gonçala Pereira
Antonio Neto- 32 anos
Nelinho, 49 anos
Ferraz, taxista, 46 anos
Jhonatta Mathias aniversaria neste 26/12. Parabéns!!!
NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> Na operação, em que as polícias prenderam dois assaltantes e mataram outros dois acusados de assaltos a caixas eletrônicos, carros fortes e agências de correios, as polícias civil, através do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) e polícia militar através do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam em um sítio em José de Freitas onde os bandidos estavam escondidos forte armamento, a maior parte com venda proibida no Brasil, como fuzil A4 russo, submetralhadoras, revólver norte-americano Smith calibre 357 e uma pistola fabricada na  Turquia.

>> Os  motoristas, cobradores e fiscais das empresas das 11 linhas de ônibus urbano de Teresina e da linha da capital piauiense a Timon (MA) operadas pela empresa Dois Irmãos irão paralisar suas atividades por tempo indeterminado a partir da zero hora do dia 3 de janeiro, uma terça-feira. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transporte do Estado do Piauí (Sintetro), Fernando Feijão, afirmou que os motoristas, cobradores e os outros trabalhadores, em um total de 200, irão entrar em greve por tempo indeterminado em protesto contra o atraso no pagamento das férias de 40 funcionários da empresa Dois Irmãos desde o mês de outubro.

>> AIDS, sífilis, gonorréia, HPV e herpes genital são as doenças sexualmente transmissíveis mais comuns no país. Visando garantir maior qualidade de vida aos usuários com esses agravos, a Prefeitura de Teresina mantém o SAE (Serviço de Atendimento Especializado) no Lineu Araújo. O local disponibiliza consultas, exames e uma farmácia para entrega de medicamentos. Somente de janeiro a outubro de 2016 foram registrados 6.635 atendimentos médicos e de enfermagem.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO
>> Dia da tradicional seresta da Donzela, logo mais à noite, no Celeste Bar, no Santa Clara.

>> Franca movimentação nos dois balneários da cidades, neste domingo.

>> Última semana do ano será marcada por muitas festas. Com destaque para o primeiro aniversário da Spazzio, quinta-feira.

>> Estiagem segue atormentando Elesbão Veloso. Altas temperaturas são registradas nos últimos dias.

>> Mais um Natal sem chuvas na cidade. Último Natal com chuvas se deu em 2010.

>> Assassinato do mototaxista Zé Augusto perto de completar um mês. Ele foi degolado com golpe de faca no pescoço por desconhecido.

>> Fim de semana tranquilo na cidade em que pese as muitas festas e comemorações pela passagem do Natal.

ESPORTE LOCAL
>> Nos pênaltis, Moto Táxi conquista 9º Campeonato da localidade Alto, ontem, em jogo bem acirrado contra Rua do Fio. Comercial ficou com terceira colocação depois de vencer a Piçarra nos pênaltis.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu