Três mortos em acidentes com motos em Barra D´Alcântara.

 
Madrugada de domingo é marcada por dois acidentes com motocicletas na cidade de Barra D´Alcântara localizada a 50km de Elesbão Veloso. De acordo com informações do radialista Leandro Santos, da Ativa FM, o primeiro acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando um jovem identificado como "Johson", morador daquela cidade colidiu sua moto contra um jumento que se encontrava no meio da pista de rolamento da rodovia estadual PI-120, próximo a localidade Mato Verde, área rural de Barra.

Na batida, "Johson" teve ferimentos graves, foi ainda encaminhado a Teresina, porém morreu à caminho do HUT. Uma mulher que ia na carona e um bebê de colo também tiveram ferimentos, a mulher segue internada.

O outro acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada, um sinistro de colisão entre duas motocicletas, no impacto morreram os dois condutores identificados como "Flávio" e "Francinaldo". O primeiro é morador da localidade Caiçara zona rural de Barra D`Alcântara, o outro residia na Chapada do Sítio Novo, zona rural de Várzea Grande. (Por José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu