Marcone Billy sobre criação de liga esportiva em Elesbão Veloso: "não se faz de uma noite para o dia"

Ainda durante o ano de 2015, ao final da Copa Cidade daquele ano, durante entrega de prêmios no Cabana Club para as equipes Moto Táxi e Rua do Fio, campeão e vice respectivamente foi cogitado pelo prefeito Ronaldo Barbosa, a possibilidade de os times locaus virem a criar uma liga esportiva, que uma vez independente contaria apenas com pequeno apoio logístico da secretaria de esportes no ato da realização de torneios.

O tempo passou, e em que pese, a cidade não dispor de um estádio, já que o Nogueirão permanece fechado para obras, os dirigentes de equipes, até onde sei não sentaram uma vez sequer para ao menos ver se tira a proposta do papel.
Marcone da Silva Alves, o Billy falando a Eldorado FM
Desportista e dono de certificado de treinador, dono do projeto de escolinhas na cidade, Marcone da Silva Alves, o Billy ouvido pela Eldorado FM discorreu sobre o assunto e ponderou que a criação de uma liga não é tão simples.

- Uma liga esportiva não se faz de uma noite para o dia. O que eu tenho defendido é um trabalho em conjunto para o projeto começar a ser desenhado.

Billy reconheceu, no entanto que os dirigentes de times, incluindo ele são culpados pela falta de debate em torno da liga.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu