Morre em Teresina dona Dolores Veras, uma das responsáveis pela implantação de ensino na José Martins em Elesbão Veloso. Saiba mais

Por José Loiola Neto

Aos 85 anos(25/02/1931), faleceu no último dia 5 de janeiro, em Teresina-PI, onde residia, a professora Maria Dolores Veras uma das responsáveis pela implantação do ensino na Unidade Escolar José Martins juntamente com a também professora Zélia Borba em 1962.

Professora Dolores Veras: morte aos 85 anos em THE
Dolores Veras também foi funcionária do Banco do Brasil. Não foi informada a casa da morte de dona Dolores Veras. Em seu Facebook, ontem, Zélia Borba repercutiu a morte da colega. Leia o post abaixo:

"Hoje as 11:00 hrs da manhã tive a triste notícia do falecimento da minha grande amiga Maria Dolores Veras a mesma veio comigo para implantar o ensino na Unidade Escolar José Martins em 04 de Fevereiro de 1962. Aqui ela permaneceu até o mês e outubro do mesmo ano e foi embora para Teresina. Ela faleceu no dia 05 de Janeiro de 2017 na cidade de Teresina. deixou muitas saudades aos Familiares e amigos, principalmente a mim. descanse em paz Dolores", Professora Zélia Borba via Facebook.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu