Morre em Teresina dona Dolores Veras, uma das responsáveis pela implantação de ensino na José Martins em Elesbão Veloso. Saiba mais

sábado, 28 de janeiro de 2017

Morre em Teresina dona Dolores Veras, uma das responsáveis pela implantação de ensino na José Martins em Elesbão Veloso. Saiba mais

Por José Loiola Neto

Aos 85 anos(25/02/1931), faleceu no último dia 5 de janeiro, em Teresina-PI, onde residia, a professora Maria Dolores Veras uma das responsáveis pela implantação do ensino na Unidade Escolar José Martins juntamente com a também professora Zélia Borba em 1962.

Professora Dolores Veras: morte aos 85 anos em THE
Dolores Veras também foi funcionária do Banco do Brasil. Não foi informada a casa da morte de dona Dolores Veras. Em seu Facebook, ontem, Zélia Borba repercutiu a morte da colega. Leia o post abaixo:

"Hoje as 11:00 hrs da manhã tive a triste notícia do falecimento da minha grande amiga Maria Dolores Veras a mesma veio comigo para implantar o ensino na Unidade Escolar José Martins em 04 de Fevereiro de 1962. Aqui ela permaneceu até o mês e outubro do mesmo ano e foi embora para Teresina. Ela faleceu no dia 05 de Janeiro de 2017 na cidade de Teresina. deixou muitas saudades aos Familiares e amigos, principalmente a mim. descanse em paz Dolores", Professora Zélia Borba via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário