RÁPIDAS de Elesbão Veloso. Segunda, 30/1/2017



BLITZ
A policia tem intensificado as blitzen de rotina na cidade. A última, aconteceu na quinta passada nas imediações da Avenida João XXIII, ocasião em que policiais apreenderam motocicletas irregulares.

AINDA SEM PISTAS
Não se sabe até hoje, autor(es) da invasão a casa do aposentada Antonio do Ó, na localidade Bueiro, sábado passado pela manhã, momento em que ele e a esposa-- Maria do Antonio do Ó se encontravam na cidade, fazendo compras. Do local, depois de revirar a casa, os ladrões levaram redes, lanterna e celular.

VACINA
Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde deve divulgar estratégias para garantir a vacinação de meninos de até 13 anos contra HPV. Neste último domingo, ouvido pela Eldorado Fm, o enfermeiro Getúlio Portela disse que a ação será de rotina, ou seja, com doses disponíveis nos postos  de saúde e sala de vacinação do hospital ao invés de campanha.

RECLAMAÇÃO
Luisinho Pedreiro, morador da Grota do Feijão reclama da destinação indevida de lixo depositado no local tido como "aterro", na altura da comunidade Pequizeiro estrada de acesso à Betônica. Segundo ele estão jogando os detritos na frente da cancela, ao invés do espaço correto, ou seja, dentro da área apta a receber os resíduos produzidos pela população. Luisinho também se mostrou insatisfeito com a fumaça produzida a partir da queima de material.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu