Real Madrid faz último treino antes de receber Granada pela 17ª Rodada

Real Madrid segue preparação para partida diante do Granada
O Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol com 37 pontos, recebe na tarde deste sábado (07), a equipe do Granada em partida válida pela 17ª Rodada da LaLiga. Com uma partida a menos na competição os merengues buscam manter os três pontos sobre o segundo colocando a equipe do Barcelona.

A equipe de Zidane contará com o retorno do astro Cristiano Ronaldo, e do atacante Francês Benzema que estiveram de fora da última partida frente ao Sevilla pela Copa do Rey da Espanha. Quem ainda segue de fora é o zagueiro Sérgio Ramos com, uma lesão muscular e Pepe.

O último treino do Real Madrid foi realizado no final da manhã desta sexta-feira (06), e contou com quase todo o elenco, menos o gales Gareth Bale que se recupera de lesão.

Transmissão da partida no Brasil

O jogo terá transmissão única e exclusiva da ESPN Brasil, e terá a narração de Paulo Andrade com comentários de Paulo Calçade e Juan Pablo Sorín.

Benzema, seis jogos consecutivos marcados frente ao Granada.

Com nove gols marcados a equipe do Granada é a maior vítima do atacante Frances. Karim Benzema não perdoou ao Granada nas últimas três temporadas, e marca há seis jogos consecutivos à equipe da andaluz. Em Agosto de 2013 fez o tento da vitória no Nuevo Los Cármenes e desde então marcou nos cinco triunfos posteriores dos brancos.

Além desta série, o Granada é o adversário a quem Benzema marcou mais gols, com nove em dez jogos. Atrás da equipa andaluz estão o Barcelona e o Málaga (8 gols marcados a cada um), e Atlético de Bilbao, Getafe, Rayo Vallecano e Sevilha (7).

Os 19 convocados para partida diante do Granada.

Zinedine Zidane convocou 19 jogadores para o encontro pela rodada 17 da LaLiga, que o Real Madrid disputará frente ao Granada, no Santiago Bernabéu (sábado, 09:00 horas brasília).

CONVOCADOS DO REAL MADRID:
Guarda-redes: Navas, Casilla e Yáñez.
Defesas: Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão e Danilo.
Médios: Kroos, James, Casemiro, Modric, Asensio e Isco.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema, Mariano e Morata.

CONCENTRAÇÃO:            
Sexta-feira, 6 de Janeiro, às 20:30 horas locais, no estádio Santiago Bernabéu.

PRÓXIMO TREINO:

Segunda-feira, 9 de Janeiro, às 11:00 horas locais, na Cidade Real Madrid (porta fechada).
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu