Secretária de Educação Maria Reis fala da reativação do Anexo e convoca pais e alunos para matrículas.

Por: José Loiola Neto

Em recente entrevista ao Painel Popular/FM Eldorado, a professora Maria Reis Oliveira, a Reisinha, nova secretária de educação de Elesbão Veloso, disse que sua intenção é reativar o Anexo, cujo prédio localizado à Avenida Benedito Portela Leal em frente a U.E,Moisés Lima Verde e que agora abriga as instalações da Faculdade de Elesbão Veloso-FAEV.

- Gostaria de me dirigir de modo especial aos alunos e pais de alunos do ensino fundamental II (dois) do 6º ao 9º ano para informar que vamos reabrir o Anexo. Estou nesse instante pedindo a ajuda dos pais de alunos para que matriculem seus filhos no Anexo, que deem esse voto de confiança pra mim enquanto professora da rede, agora secretária. Espero muito mesmo que os pais me deem esse voto de confiança.

Professora Maria Reis Oliveira: nova secretária de Educação em Elesbão Veloso.
Em relação ao novo Anexo, Reisinha disse que àquela altura dava apenas para adiantar apenas o nome da diretora- a professora Maria da Cruz Lima Moura, a Tutuz, que vinha atuando como professora de educação física na U.E.José Martins. A proposta da secretária Maria Reis é que o Anexo funcione durante os turnos manhã e tard oferecendo ensino do 6º ao 9º ano.

O contato de Maria Reis com o Painel serviu para o anúncio da abertura do período de matrículas na rede municipal, ainda no último dia 9 de janeiro.

- As matrículas estão abertas nas escolas sediadas na cidade e zona rural.

Indagada sobre a expectativa em assumir o cargo de secretária, Reisinha disse estar consciente de que não é uma missão fácil, mas que vai procurar superar as barreiras e dificuldades que vierem a surgir.

- Com fé em Deus e apoio dos professores, da comunidade, dos pais, tenho certeza que Deus vai me abençoar e ajudar, fazendo com que eu desenvolva um bom trabalho em prol da educação de Elesbão Veloso.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu