Vereadora mais votada em Várzea Grande em 2016, "Dé do Mercadinho", esposo e filho sofrem assalto em plena madrugada: "tive medo do pior acontecer"

 
No inicio da madrugada da última terça, dia 24/1, a vereadora Luzinete Pereira de Vasconcelos Sousa, a Dé, 47 anos, mais bem votada nas eleições do ano passado em Várzea Grande-PI, tendo obtido 244 votos, o esposo- empresário e servidor público estadual Chico Biluca e um filho de 17 anos foram vítimas de assalto praticado por três elementos armados com revólveres.

Em entrevista exclusiva a FM Eldorado nessa quarta, a vereadora detalhou a ação dos marginais, que agiram sem nenhum pudor, e com truculência e ameaças levaram dinheiro, jóias e outros pertences da família.

Dé disse que temeu pelo pior, já que os bandidos estavam determinados a consumar e ter êxito na assalto. Lembrou que o primeiro a ser abordado foi um de seus filho, um rapaz de apenas 17 anos completados exatamente naquele dia. A íntegra da entrevista nessa quinta, no Eldorado News, a partir das 11h20 da manhã.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu