Villarreal x Barcelona ao vivo - Equipe Catalã tem obrigação de vencer neste domingo (08)

Barcelona pega o Villarreal para não deixar Real disparar
O Barcelona enfrenta a equipe do Villarreal na tarde deste domingo (08), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe comanda pelo técnico Luis Enrique, entra em campo pressionada em busca de uma vitória para seguir em busca do título espanhol.

Com 34 pontos, seis a menos que o líder Real Madrid, o Barcelona necessita de vitória, que os merengues ainda tem uma partida a menos. O Barcelona embarcou nesta manhã para Villarreal, e na lista divulgada por Luis Enrique a grande surpresa é o meia Croata Rakitic, que não tem nenhuma lesão.

Em comunicado a diretoria do Barcelona informou que ausência do meia, se deve por motivos técnicos. No lugar do Croata o técnico relacionou o espanhol Denis Suárez. Aleix Vidal e Mathieu também ficaram foram da lista de relacionados por decisão de Luis Enrique, assim como Jasper Cillessen, que está entregue ao departamento médico.

Os convocados para o duelo são os seguintes: Ter Stegen, Masip, Piqué, Sergio Busquets, Denis Suárez, Arda Turan, Iniesta, Luis Suárez, Messi, Neymar, Rafinha, Mascherano, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes e Umtiti.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu