Altos consegue empate no final com Criciúma, mas sofre derrota nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Após conseguir o empate de 2x2 em cima da hora, já nos acréscimos, o Altos, um dos representantes do Piauí na Copa do Brasil foi eliminado ao perder nos pênaltis por 4 x 3 para o Criciúma em jogo disputado no estádio Heriberto Hulse na noite dessa quarta. Importa lembrar que o outro time piauiense na competição da CBF, o Ríver-PI já havia sido eliminada para o Sete Dourados-MS há duas semanas.

Um pouco melhor na etapa inicial de jogo, o Criciúma largou na frente com Adalgiso Pitbul, contando com a singela colaboração do goleiro Alex Alves. Na fase complementar, o Altos apresentou ligeira melhora e logo conseguiu o empate com Uilliam, mas tomou o empate em seguida com Douglas Moreira.  A igualdade no placar só veio ao apagar das luzes, aos 47 com Tiaguinho, aproveitando bola alçada na pequena área por Esquerdinha.

Com o empate confirmado, o jogo foi para os pênaltis. Na disputa, o Altos iniciou bem, no entanto desperdiçou duas cobranças através de André Tavares e Jeremias, daí, o Criciúma passou a frente, e empurrado por sua torcida obteve a classificação. O time piauiense segue invicto em 2017.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 2 x 2 ALTOS

Motivo: Copa do Brasil - 2ª fase- jogo único

Data- dia- hora: 22/02/2017- quarta-feira- 19h45

Local: Estádio Heriberto Hulse em Criciúma - SC

Árbitro: Roger Goulart-RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Pena-RS

Público: 3.416 torcedores.

Gols: Adalgiso Pitbul e  Douglas Moreira(CRI); Uilliam e Tiaguinho(ALTOS)

Cartões amarelos: Barreto, Maicon Silva, Douglas Moreira, Adalgiso Pitbul (CRICIÚMA) e Marconi (ALTOS).

CRICIÚMA: Luís (Edson); Maicon Silva, Diego Giaretta, Raphael Silva e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e João Henrique (Alex Maranhão); Caio Rangel, Jheimy (Pimentinha) e Adalgiso Pitbul. Técnico: Deivid.

ALTOS: Alex Alves; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Patrick Salvador (Tiaguinho); Nonato, Uilliam, Marconi e Esquerdinha; Manoel (Jeremias) e Joelson (André Tavares). Técnico: Francisco Diá
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu