Altos vence Picos e assume liderança isolada do estadual

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Em jogo que fechou a quarta rodada do 1º turno do estadual, neste último domingo, no Lindolfo Monteiro, o Altos venceu Picos por 1x0- gol de Esquerdinha, na segunda etapa e assumiu a liderança isolada do torneio com 9 pontos ganhos.
Lance de Altos 1 x 0 Picos no Lindolfo. Foto: Severino Filho, o Buim
Mesmo atuando com um a mais desde os 38 minutos da etapa inicial, o Altos teve dificuldades para confirmar o resultado. Picos pressionou bastante, e por pouco não conseguiu o empate. O jogo marcou a despedida do treinador Francisco Diá, que está indo ao Sampaio Corrêa-MA.

A SEP teve na verdade dois atletas expulsos, o que contou decisivamente para derrota na capital piauiense. Renda e público não fornecidos. Na próxima rodada, sábado, dia 4/3, a SEP recebe o 4 de Julho, enquanto o Altos atua fora de casa, contra o Parnahyba, no domingo.

FICHA TÉCNICA
 

ALTOS 1 X 0 PICOS
 

Motivo: Campeonato Piauiense - 1° Turno - 4ª rodada
 

Data- dia- hora: 26/02/2017- domingo- 16h
 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina - PI
 

Árbitro: Antônio José Lopes Trindade de Sousa
 

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Maura Cunha Costa.
 

Gol: Esquerdinha
 

Cartões amarelos: Chiquinho, Vitor Bafana, Nonato (ALTOS), Raphael Freitas, Neguinho Paraíba, Alenílson, Fred (SEP).
 

Expulsões: Fred e Raphael Freitas(SEP)
 

ALTOS: Alex Alves; Chiquinho, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Dos Santos, Nonato (Patric Recife), Marconi (Uilliam) e Esquerdinha; Manoel (André Tavares) e Joelson. Técnico: Francisco Diá
 

PICOS: David; Andson, Alenilson, Tonhão e Neguinho Paraíba (Rian); Guilherme, Fred, Henrique (Douglas) e Idelvando; Raphael Freitas e Candinho (lucas Guma). Técnico: Nivaldo Lancuna..
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu