Cícero do Cabana sugeri mudança no horário das sessões e fala sobre viagem a Brasília em defesa da Previdência Rrual

O vereador Cícero do Cabana-PTB, inicio a sessão descantando o horário do inicio das sessões para as 19 horas como possivelmente um horário mais propicio e convidativo para que a população possa acompanhar o trabalho do legislativo municipal. O vereador informou que já, na próxima sessão poderá estar entrando com projeto para a mudança do horário das sessões na CMEV.

O vereador destacou ainda o falecimento do ex-jogador Jurandi Bessera "Tunda", revelando que foi uma grande perca para todos os amigos onde a semana foi triste para todos os amigos do ex-jogador.

Cícero do Cabana fala durante sessão na Câmara de Elesbão Veloso
Cícero do Cabana discursa na CMEV
Prosseguindo a sessão, o vereador falou sobre a agricultura do município, falando sobre o momento difícil devido a falta de chuvas na cidade. E que no momento tem muitas terras já, preparadas para o plantio, mas que o governo destinou apenas 300 KG de sementes de milho para o município, o que é muito pouco para o porte da cidade.

O vereador informou que recebeu um telefonema durante o dia da última sexta-feira (10), onde foi informado que foi disponibilizado para o município cerca de 1.100 (um mil e cem quilos de feijão) que seriam entregue na segunda-feira (13).

- Sabemos que também é muito pouco, mas vai ajudar as famílias mais carentes que vivem principalmente nas comunidades rurais de nosso município-  Falou Cícero.

Segundo o vereador, está previsto para chegar ao município, cerca de 4 mil mudas de cajus enviadas pelo governo do estado, e que existe um projeto de destinação da palma, mas infelizmente Elesbão Veloso não foi contemplado.

Viagem a Brasília em nome do STR.

- Estivemos em Brasília durante essa semana, onde fomos em busca de apoio na proteção dos direitos dos trabalhadores rurais e percorremos todos os gabinetes dos deputado federais do Piauí, onde fomos informados que a  reforma vai ser votada de qualquer jeito - Revelou Cícero.

- Sabemos que a principal renda do município, é do dinheiro injetado pelo INSS. A maior renda de Elesbão Veloso é a dos aposentados do INSS e estamos sabendo que a lei não vai ficar como queremos, como também não vai ficar como o governo quer. Vamos lutar para manter os direitos dos trabalhadores rurais, até o final- Finalizou Cícero do Cabana.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu