Dupla é presa aplicando golpes no Banco do Brasil de Elesbão Veloso. Veja

Por volta das 10h30 desta quinta-feira(2/2/17), após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar, por meio dos PM´s De Carvalho e Leal efetuaram a prisão de dois elementos que se encontravam no saguão do Banco do Brasil de Elesbão Veloso realizando saques indevidos em contas de correntistas

Em conversa com o PM De Carvalho, ele nos relatou que os acusados portavam vários cartões de crédito e benefícios socais, também dinheiro e drogas.

- Recebemos uma denúncia que dois indivíduos se encontravam no banco em atitude suspeita, tentando trocar cartões com correntistas e clientes, fomos lá, fizemos as buscas e encontramos em poder deles vários cartões.
Cartões apreendidos em poder da dupla. Foto: PM de Elesbão Veloso
O PM disse que em princípio apenas um acusado foi abordado e preso, mas havia outro comparsa que ao perceber tentou se desvencilhar.

- Saímos em diligência e conseguimos prender um outro suspeitos, que já se preparava para fugir em um mototáxi.

Ao fazer um rápido levantamento, a polícia concluiu que a dupla já vinha agindo há algum tempo, sendo que próximo daqui, eles já agiram na cidade de Valença do Piauí, aplicando golpes, efetuando troca de cartões de algumas pessoas, tendo conseguido realizar saques de dinheiro, como estavam fazendo em Elesbão Veloso, conforme flagrante consumado.

- Depois de busca minuciosa, encontramos uma certa quantidade de dinheiro e drogas, eles estavam com uma certa quantidade de maconha.

O soldado De Carvalho informou que um dos acusados é natural do estado do Ceará, o outro de Teresina, e tudo leva a crer que ambos residem na capital piauiense, onde já teriam praticado esse mesmo tipo de crime. Os dois, já possuem passagens pelo polícia.

Até por volta das 14h de hoje, a dupla se encontra no loca onde serve como ponto de atendimento da polícia, devendo nas próximas horas serem encaminhados à Valença do Piauí, onde deverão ficar preso aguardando desfecho judicial.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu