ELDORADO NEWS: Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso e os destaques do Piauí nesta segunda-feira, 6 de fevereiro 2017

 
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 6 de fevereiro 2017
>> Dia Internacional da Internet Segura e Dia do Agente de Defesa Ambiental.
>> 37 dias decorridos do ano, faltam 328 dias para 2018/// 6ª semana do ano/// 48º dia do Verão.
>> Santos do Dia: Dia de São Gonçalo Garcia, Santa Doroteia, São Paulo Miki e Companheiros.
>> Dia do anjo: VASAHIAH
>> Lua: Crescente
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS MANCHETES LOCAIS DO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 6/2/17
>> Serviços de telefonia e internet ainda não foram normalizados, 48h depois de ataque de bandidos a central de comunicação.

>> Operadora TIM volta a operar normalmente depois de atingida por ação de bandidos à central de comunicação em Elesbão Veloso.

>> Menos de dois anos depois, BB volta a ser alvo de bandidos, que em "princípio" não consumam furto.

>> PM local logra êxito ao prender dupla que aplicava golpe do cartão no BB de Elesbão Veloso.

>> Prefeitura tenta ordenar trânsito no centro de Elesbão Veloso; Caçulo Miranda diz que finalidade é evitar estacionamentos indevidos.

>> Caçulo Miranda trata sobre vigilância noturna em Elesbão e diz que cansou de dá murro em ponta de faca: "se a gente parar vai piorar"

>> Bezerrinha da Frutaria fala dos mais de 30 anos como comerciante, relata sabores e dissabores e afirma que prejuízos são inevitáveis: "Tenho pelo menos R$ 20 mil a receber"

>> Baile de formatura reúne pelo menos 75 concluintes de cursos pela UAB/UFPI em Elesbão Veloso.

>> Fundação Benilde Vasconcelos e Setur-PI realizam palestra gratuita e entrega certificados em Elesbão Veloso

>> Olavo Rodrigues comenta ataque de bandidos a central de comunicação e diz que religará sinais de TV por toda esta segunda.

>> Elesbão Veloso registrou apenas 115 mm de chuvas em janeiro; pragas dizimam lavouras. Veja

>> Tabuleiro Grande vence Lages II nos pênaltis e fica com título no Campeonato do Gil.

>> Altos só empata jogando em casa com o Fortaleza pela Copa do Nordeste; Ríver surpreende e derrota Sampaio Corrêa em São Luis.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 6/2
Gregoria Heloisa- 23 anos
Jailson Paulino Do Vale- 32 anos
Marcelo Monteiro Beserra- 19 anos
Felipe Camargo- 18 anos
Rosevaldo Nascimento- 44 anos
Maria Da Cruz Alves- 24 anos
Maria Lina- 43 anos
Erisvaldo Pereira- 64 anos
Mailson Pereira
Janete Araujo Barbosa- 22 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> O batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) flagrou, durante a madrugada de hoje (6), um grupo de quinze pessoas que ocupavam um mesmo quarto de motel, na zona Norte de Teresina. Os policiais encontraram uma pistola ponto 40, de uso exclusivo das forças de segurança. O grupo era forma do por cinco homens e dez mulheres, sendo seis delas menores de idade.

>> Na tarde de ontem (5) a equipe do Altos recebeu o Fortaleza no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo foi válido pela 2º rodada da Copa do Nordeste. Quem marcou primeiro foi o Leão do Pici, com o camisa 9, Lúcio Flávio, de pênalti. O Altos garantiu o empate na etapa complementar com o atacante Joelson. Com o resultado o Jacaré chega a dois pontos no Nordestão e acumula dois empates, em dois jogos, ocupando a segunda colocação do Grupo B.

>> Um homem identificado como Francisco das Chagas Magalhães Rodrigues foi preso no sábado (4), em Ilha Grande do Piauí, acusado de estuprar uma jovem com transtorno mental. Antes de ser capturado, ele teve um dos dedos decepado por um lavrador que flagrou o crime e interveio.

>> Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) realizará no Piauí, no dia 6 de fevereiro, o Encontro Município Transparente. Eventos regionalizados, nos 26 Estados do país, vão reunir prefeitos e prefeitas para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu