ELETRIZANTES, Piçarra e Rua do Fio fazem bom jogo na Copa Verão e ficam no empate.

Por: José Loiola Neto do Elesbão News

Enganou-se quem achou que a Rua do Fio continuaria mal e repetiria a atuação pífia da estreia contra o Comercial. Frustração em parte para quem achou que a Piçarra ia deitar e rolar por ter metido 6x0 nos Trintões na largada da Copa Verão.

Neste sábado(18/2) à tarde, no jogo principal da rodada dupla no CRE, as duas equipes se encontraram para mais um clássico e honrou a quem pagou ingresso, uma bela peleja, sem dúvida o melhor jogo até agora com direito a seis gols-- 3x3 e reparto de pontos.
Rua do Fio e Piçarra, 2ª rodada da Copa Verão- 3x3 no CRE
Jogo de reencontros-- do treinador Raimundinho Milito, do zagueiro Eri Machado e do goleiro Marquinhos com a antiga equipe a Rua do Fio; do goleiro Camilo agora na  Rua do Fio, antes na Piçarra.

Dois protagonistas, um para cada lado- Nazário, zagueiro da Rua do Fio, autor de dois gols e o atacante Rosivaldo, decisivo para Piçarra ao assinalar dois gols, o de empate, em cima da hora, no último minuto, enlouquecendo a torcida piçarrense e deixando incrédulos os adeptos do Jacaré.

Melhor e mais disposta em campo desde os primeiros minutos, a Rua do Fio abriu o placar com Nazário após cobrança de falta alçada na área, o zagueiro foi oportunista, no final da primeira parte, placar ampliado com Ribamar: 2x0.

No segundo tempo, um golaço de Rosivaldo meio que sem ângulo fazia a Piçarra diminuir e entrar no jogo, mas a Rua do Fio voltou a disparar no placar, de novo Nazário num golaço- 3x1. Depois, o time do técnico Lourão Madeira teve pelo menos duas belas chances para liquidar a fatura, não aproveitou e foi punido mais tarde. Babo cobrando falta e o matador Rosivaldo de cabeça conseguiu empate com sabor de vitória para Piçarra.

Jogo com arbitragem de Edson Ferreira e Adonias Oliveira, renda superior a R$ 700 e mais de 200 pagantes. Com o resultado, a Piçarra soma quatro pontos, a Rua do Fio conseguiu o primeiro ponto na Copa Verão. Na próxima rodada, a terceira, a ser disputada depois do Carnaval, a Rua do Fio enfrenta o Bairro de Fátima, dia 4 de março, no dia seguinte a Piçarra tem uma parada difícil contra o Comercial. Abaixo fotos e ficha técnico desse jogo:












 FICHA TÉCNICA

PIÇARRA 3 X 3 RUA DO FIO
 

Motivo: Copa Verão 2017- 1ª fase 2ª rodada
 

Data-dia-hora: 18 de fevereiro 2017 sábado- 16h45
 

Local: Miniccampo do CRE
 

Arbitragem: Edson Ferreira e Adonias Oliveira
 

Gols: Rosivaldo-2 e Babo(PIÇ); Nazário-2 e Ribamar(RUA DO FIO)
 

Cartões amarelos: Dedé e Cassio Jhonny(PIÇARRA) e Nazário(RUA DO FIO)
 

Renda/público: 717 reais -- 239 pagantes
 

PIÇARRA: Marquinhos; Eri Machado, Dedé, Jairinho e Cássio Alta Vista; Babo e Rosivaldo. Entraram: Nim, Mayke, Ramires e Cássio Jhonny. Técnico: Raimundinho Milito
 

RUA DO FIO: Camilo; ; Gilvan, Zezinho, Jailson, Nazário, Tony Ramos e Ribamar. Entrou: Yure. Técnico: Lourival Madeira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu