EQUILIBRADO: Em jogo truncado, Pé do Morro marca no primeiro tempo e vence Bairro de Fátima. ,

Por José Loiola Neto do Elesbão News

Em partida que encerrou a primeira rodada da Copa Verão, disputada neste domingo(12/2) à tarde, no mini-campo do Clube Recreativo Elesbonense-CRE, Bairro de Fátima e Pé do Morro fizeram jogo truncado, acirrado do começo ao fim. Vitória por 1x0 do Pé do Morro, gol do atacante Tácio, no primeiro tempo.

Depois do gol adversário, o Bairro de Fátima não se acomodou, foi para cima, teve boas chances de empatar, principalmente com o atacante Fred, que não estava numa tarde feliz e desperdiçou pelo menos três boas oportunidades de converter.
Pé do Morro venceu Bairro de Fátima pela contagem mínima
No segundo tempo, a proposta do Morro foi atacar, sem contudo abrir mão de se defender, papel bem realizado pela dupla Hernandes e Renato, que demonstraram entrosamento. O Bairro de Fátima fez bom jogo em sua volta aos torneios locais. O Pé do Morro deixou boa impressão, deu sinais que pode brigar pelo título.

Arbitragem que não influenciou no resultado. Goia e Biguelê trabalharam. Renda de R$ 639,00, bom público no CRE. Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana para jogos da segunda rodada. Abaixo ficha técnica e fotos do jogo.

FICHA TÉCNICA
 

PÉ DO MORRO 1 X 0 BAIRRO DE FÁTIMA
 

Motivo: Copa Verão 2017- primeira fase- 1ª rodada
 

Data-dia-hora- 12/02/2017- domingo, 17h
 

Arbitragem: Adonias Oliveira e Valdemir Machado
 

Gol: Tácio no 1º tempo
 

Cartões amarelos: Naldinho(BF); Erik e Diego(PM)
 

Renda: R$ 639,00 para 213 pagantes
 

PÉ DO MORRO: Adão; Renato, Hernandes e Erk; Nem, Paulinho e Tácio. Entraram: Diego e Ancelmo. Técnico: Hiran Machado
 

BAIRRO DE FÁTIMA: Jozimar; Naldinho, James e Gutem; Weison, Arnaldo e Fred. Entraram: Gregório, Ytalo, Naldo e Eduardo. Técnico: Demir Absolon










Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu