Fernando Moura questiona alto investimento em nova delegacia e cobra aumento do contingente e mais estrutura para policiais em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto/Elesbão News

Nos próximos meses, a cidade de Elesbão Veloso ganhará uma nova Delegacia de Polícia, a qual deverá ser erguida em uma área localizada nas proximidades do prédio onde vem funcionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU, na Piçarra.

Ouvido pela Eldorado FM, o vereador Fernando Moura(PP) disse que delegacia nova não vai resolver o problema de segurança na cidade. Segundo ele, o que resolveria era o aumento do efetivo policial, bem preparado, com mais pessoas e estrutura para os policiais.

- Temos uma delegacia que está há mais de um ano queimada, o local pegou fogo...
Vereador Fernando Moura
O vereador reclamou com relação o alto investimento feito pelo governo para apenas construir a nova delegacia.

- R$ 600 mil para construir uma delegacia e não têm um valor menor para recuperar a antiga e implementar o restante em outras obrigações

Fernando foi enfático em dizer que não adianta colocar viaturas novas, fazer uma nova delegacia, se não tiver contingente humano, disponível para trabalhar.

- Temos aqui apenas dois policiais por dia, dois policiais civis foram transferidos, um outro já chegou, mas é insuficiente

Vítima de assalto e agressão praticada por dois elementos armados com revólveres em sua própria casa junto a familiares, em janeiro passado, o vereador destaca que não apenas a cidade mas nossa região está um caos, ao comentar os episódios envolvendo os vereadores Dé do Mercadinho de Várzea Grande e Adonias Filho, de São Félix do Piaui, alvos da bandidagem, também durante o último mês.

- Eu senti na pele e não quero que nenhum elesbonense sinta o que eu senti. Não vou esquecer nunca aquele dia. A situação que estamos passando aqui é caótica, não temos nenhuma sensação de segurança., finalizou.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu