Fundação Benilde Vasconcelos e Setur-PI realizam palestra gratuita e entrega certificados em Elesbão Veloso

Realizou-se sexta passada, dia 3 de fevereiro/2017, no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso, palestra gratuita oferecida pela Fundação Benilde Vasconcelos em parceria com a Secretaria de Turismo do Piauí-SETUR-PI, em foco a temática "Superando a crise com o Turismo Local", tratado por professores especialistas e doutores com atuação pelo Instituto Federal do Piauí-IFPI com carga horária de seis horas, e uma programação que incluiu além de duas palestras, show humorístico e coffee break para os participantes.

Ao final do evento, aconteceu a entrega de certificados aos participantes, boa parte deles, professores, alunos de ensino médio e representantes de associações. Coordenador das atividades, representando a Setur, o advogado Clóvis Melo demonstrou satisfação pela realizado da palestra, desenvolvida dentro de um roteiro de quatro eventos definidos para acontecer em quatro cidades do Estado.


Antes de Elesbão Veloso, na quinta-feira, dia 2/2, a vizinha Valença recebeu o evento e contou com um auditório lotado. Esta semana, ocorrerá a culminância do projeto nas cidades de Picos e Dom Expedito Lopes.

É intenção da Setur-PI e da Fundação Benilde Vasconcelos por meio da iniciativa oferecer alternativas para as cidades superarem as dificuldades econômicas, principalmente, em tempos em que um dos temas mais recorrentes é a crise financeira que afeta não apenas o setor comercial, mas as famílias de forma geral.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu